Capítulo 17

2.5K 125 114
                                    


Não consegui postar ontem mas agora estou aqui :)

Aproveitem a leitura !!


Magnus engoliu mais uma vez a saliva que se acumulava em sua boca, antes que ele acabasse babando na frente de Alexander. O moreno nem poderia o culpar por isso, ainda mais quando fornecia a Magnus um belo espetáculo que era Alec vestindo uma cueca preta, bem na sua frente.

—Preto definitivamente é a sua cor... na verdade, preto e todas as outras cores são suas. —Alexander corou enquanto vestia uma calça jeans, de um azul tão escuro que parecia ser preta. —Inclusive o vermelho... —Completa, vendo o ômega corar ainda mais enquanto prendia a toalha, que usou para se secar, em um gancho. —... Você fica adorável corado assim..

—V-Você não quer ir mesmo ao cinema?—Alexander pergunta, olhando para Magnus por um breve momento antes de começar a vasculhar suas camisas, procurando algo para que pudesse vestir.

—Não é que eu não queira, eu amo passar mais tempo com você. — Magnus suspirou, se levantando do divã em que estava sentado desde que Alec saiu do banho, e vai até ele. —Apenas não posso, querido... Aqui, use essa. — Magnus esticou uma camisa verde escuro para o mais baixo.— E coloque essa jaqueta jeans, ela é escura então vai realçar os seus lindos olhos e te deixar ainda mais sexy.

—Não quer que eu fique com você enquanto trabalha?— Alexander pergunta, pegando a jaqueta... Magnus estava a menos de um passo de si. — Prometo não atrapalhar.

—Você nunca atrapalha. —Sorriu. —Não quero que fique entediado.

—Eu não me importo... mesmo que eu goste da companhia da Cat e do Simon, prefiro você. — O mais novo ajeitou a blusa no corpo, não demorando para vestir a jaqueta que lhe foi dada. — Eu não ficaria entediado com você, tem modos interessantes de conseguir sua atenção.

—Oh... —O alfa Bane ergueu uma sobrancelha, surpreso, mas logo ele sorriu ao enlaçar a cintura do moreno e o puxar para si, vendo Alec arfar com o contato. Alexander sentiu suas pernas tremerem por um momento ao ver aquele sorriso malicioso.—... Isso realmente é interessante. —Magnus observou quando a língua de Alec umedeceu os lábios, os deixando ainda mais avermelhado e desejosos de beijar e assim ele fez, saboreando o gosto mentolado de pasta de dentes e cerejas que Alexander tinha... Quando Alec gemeu durante o beijo Magnus se afastou, deixando um som molhado para trás. —Mas você confirmou com eles, querido.

O som da campainha pôde ser escutada ali e Alec resmungou, deixando sua testa se apoiar no ombro do alfa, que ainda segurava a sua cintura.

—Isso foi maldoso. —O mais baixo reclamou, sentindo Magnus puxar seu queixo para eu eles se encararam.

—Desculpe-me por isso... eu simplesmente não consigo evitar quando estou perto de você. —Havia sinceridade na voz do alfa, assim como no sorriso que brincava em seus lábios. —Venha, vamos ver quem chegou, provavelmente são Simon e Catarina.

Alexander teve sua mão agarrada pelo alfa, logo eles saindo do closet e do quarto, não demorando a chegarem na sala e verem Clary abrindo a porta da frente revelando seus amigos sorridentes do outro lado da porta. Magnus prontamente os convidou para entrar e segundos depois ele pôde abraçar Catarina, que prontamente retribui e Simon repetiu o gesto.

—Ei Alexander, pronto? —Simon pergunta quando Magnus volta para o lado de Alec.

—Estou! Vamos agora? —Alec pergunta, mas antes que o acastanhado pudesse responder, Magnus toca o seu ombro, para chamar a sua atenção.

Before and After You - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora