Alexander grunhiu mais uma vez em insatisfação, se encolhendo ainda mais nos braços de Magnus, buscando mais do conforto que era estar deitado em cima do alfa, ambos esparramados no sofá sala, a TV ligada em um canal qualquer, que Alec não se importou em verificar e isso nem faria diferença, já que o volume estava no zero. A lareira estava ligada, deixando o ambiente um pouco mais quente... quente o suficiente para o ômega se sentir mais preguiçoso naquela manhã de natal.
— Eu odeio acordar cedo. — Resmungou baixinho, o peito de seu namorado vibrando sob si quando o mesmo riu baixinho, uma mão carinhosa acariciando sua costa. Isso não ajudava afastar o sono, nem um pouco.
— Querido, você não precisava ter acordado tão cedo. — Magnus repetiu pela segunda vez desde que acordaram. — Se você quiser, pode voltar a dormir, tenho certeza que a mamãe e a Aline não vão se importar.
— Não! — Choramingou, frustrado, tentando conter mais um bocejo que ameaçou escapar. — Eu quero ajudar elas a cozinhar o almoço.
— Tudo bem, anjo. — Magnus se rendeu mais uma vez, beijando o ombro coberto por um suéter verde escuro, que infelizmente cobria a marca de acasalamento deles e um pouco do pescoço pálido, mas não deixava de ficar bonito no corpo do seu companheiro.
— Hum. — Alec resmungou, abafado.
Magnus voltou a prestar a atenção para a TV, vendo o programa de culinária que ele assistia desde que tomaram café da manhã, onde ele fez panquecas com mel para eles e suco de maçã. A questão era... aquele programa se passava entre as oito e nove da manhã, então não era particularmente cedo... mas cedo o suficiente para ainda sentirem sono em uma manhã fria de feriado.
Eles permaneceram em um silêncio, apenas escutando o som da respiração um do outro, o que os arrastavam lentamente para um estado mais sonolento. Felizmente, ou infelizmente tudo foi interrompido quando a campainha tocou, soando bastante alta para a audição sensível de ambos.
— Elas chegaram. — Magnus anunciou, mal levantando a voz.
— Sim. — Alexander murmurou, movendo-se para o lado do namorado para que o mesmo tivesse espaço para levantar, quando se viu livre ele também sentou, levando uma mão a frente da boca para bocejar.
O lobo interior de Magnus ronronou com carinho ao ver seu doce ômega tão macio desse jeito, tão afetado pelo sono. "Tão, tão fofo!" Repetiu em pensamentos, se inclinando para beijar a testa, onde algumas mechas de cabelo escuro estavam caídas. Mais uma vez a campainha soa e ele suspirou, se apressando em ir até a porta, olhando vagamente pelo olho mágico antes de destrancar a mesma e revelar a sua mãe e irmã do outro lado, ambas segurando algumas sacolas de papel e plástico... e outras sacolas, que pareciam estar cheias de presentes.
— Bom dia! — Comprimentou, de apressando em beijar o rosto de cada uma. — Mãe, Aline!... Me dêem isso.
— Obrigado querido! — Jia agradeceu, passando pelo filho e sendo seguida pela filha mais nova.
— Ei irmão! — Aline chamou em saudação, abraçando o mesmo. — Cunhadinho! Você está bonito.
— Aline! — Alexander também cumprimentou enquanto era abraçado por sua sogra.
— Na verdade, você está lindo querido. — Jia elogiou, o soltando.
— Agradeço as duas, mas vocês que estão lindas. — Retrucou, corando levemente enquanto via se alfa e cunhada indo para a cozinha, onde eles descansam as sacolas na bancada. Para a sua felicidade Aline virou-se, exibindo um saco de marshmallow azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After You - Malec
FanficMagnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e tendo apenas 23 anos é considerado o alfa mais cobiçado entre todos. Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.