Julia P.V.O
Podia sentir meu coração bater mais rápido, não sabia o que falar. Então eu simplesmente pulei até ele.
O abracei o mais forte que eu pude, mas tomando cuidado com o Igor.
Julia: eu amo você. - foi a única coisa que eu pude falar.
Cobra: eu fodidamente amo você.
Seus olhos estão vermelhos e um tanto iluminados por conta das lágrimas. Tomei coragem e o beijei.
Ele foi pego de surpresa, mas rapidamente respondeu ao beijo. E como eu estava com saudades dele.
Paramos o beijo por causo do Igor, o bebê começou a resmungar e eu tive que sorrir.
O bebê não estava sorrindo, parecia que não havia gostado de me ver beijando o Cobra.
Cobra: acho que alguém está com ciúmes. - falou e o Igor ficou olhando pra ele. - Vai ter que dividir a sua mamãe com o papai aqui viu.
Julia: o que iremos fazer agora? - sentei ao lado dele e peguei o bebê no meu colo. - sobre nós três.
Cobra: eu sei que você quer morar com o seu pai, não posso obrigar vocês a ficarem comigo, mas a verdade é que eu já não sei viver sem você e pode parecer estranho demais, mas eu quero o Igor como meu filho, sei que não sou o exemplo de humano, posso ser um pai que ele merece.
Julia: vamos fazer o certo dessa vez, eu preciso avisar o meu pai. - falei enquanto o Igor brincava com o meu colar.
Cobra: cê que sabe. - disse e me deu um selinho.
Deitamos na minha cama e ficamos conversando sobre tudo, os planos que ele estava fazendo pra nós três e sobre a vida.
Contei tudo sobre a Olívia e o pai do Igor, faleu exatamente tudo o que a Olívia me contou e o que eu descobri sobre o Marcos.
Na hora do almoço nós descemos a escada de mãos dadas e foi o suficiente pra todos olharem pra nós.
KJ: meu casal 20 tá de volta. - falou comemorando com os outros.
Pirata: amém irmãos, não aguentava mais essa cara de cachorro morto do Cobra. - falou e já pegou o Igor do meu colo.
Bruna: e como eu sou a melhor cunhada do mundo, fiz lasanha pra você. - falou e sentou na cadeira ao dado da Thaís.
Thaís: já podemos fazer um baile pra comemorar a volta desse casal né. - já se animou toda.
Dado: agora sim em família.
Kim: to doida pra ver a cara das mulecas ao saber que agora o Cobra tem dona novamente.
Cobra: nunca deixei de ter, só estava fazendo teste drive. - falou e eu dei um tapa no braço dele. - brincadeira amor.
Pirata: bem que podiamos marcar o batizado do garotão aqui. - o Igor sorria no colo dele.
KJ: cara, imagina quando tua filha nascer. - brincou e o Pirata fechou a cara.
Pirata: que filha o que, vai ser um mini Rodrigo. - disse sério e a Bruna revirou os olhos.
Bruna: e se for menina, em Rodrigo? - cruzou os braços e nós rimos.
Cobra: simples, o meu Igor vai pegar ela. - pegou o Igor dos braços do Pirata. - vai passar o sal na prima.
Pirata: eu corto o pau dele antes disso, minha filha vai ser freira.
Bruna: vai nada, larga de fogo no cu. - diz e o Pirata fica de cara fechada.
Kim: quando vai ser a ultrassom? - pergunta e tira a lasanha de dentro do forno.
Bruna: marquei pra semana que vem. - meu celular vibrou no meu bolso.
Thaís: será que vamos ter mais uma menina pra família?
Dado: vamos apostar então. - falou e eu senti o meu celular vibrar novamente.
Kim: vamos primeiro almoçar, depois falamos sobre a aposta. - falou e eu servi um pedaço pra mim.
A Thaís serviu pra ela, pro Dado e pro Davi. Depois de todos servidos, almoçamos juntos, fui a primeira a terminar.
KJ: 300 pra menino e 500 se for menina. - falou e o Cobra balança a cabeça.
Cobra: aposto que é uma menina. - me olhou com um sorriso perfeito nos lábios.
Pirata: vai ser um menino, já falei porra. - a Bruna sussurrou algo no ouvido dele e ele sorriu.
Thaís: que tal irmos pra praça depois. - sugeriu e terminou de tirar os pratos da mesa.
Bruna: eu acho uma boa.
Kim: eu super topo.
Julia: vamos sim. - tirei o celular do bolso e vi que era o Lucas ligando. - preciso atender, já volto.
O Santiago apenas me olhou e voltou a brincar com o Igor. Fui pra sala e atendi a ligação.
•Ligação on •
Julia: oi Lucas. - falei assim que atendi a ligação. - aconteceu alguma coisa?
Lucas: o Gustavo mandou avisar que você tem que tomar bastante cuidado agora. - sua voz estava mais séria que o normal.
Julia: o que está acontecendo? - olhei pela janela e senti um calafrio por todo o meu corpo.
Lucas: é o Marcos, ele está planejando uma invasão no morro e sabe que você está com o bebê. - me segurei no sofá.
Julia: COMO ELE FICOU SABENDO DISSO? PORRA LUCAS. - gritei sentindo meu coração doer e errar as batidas.
Lucas: foi alguém aí do morro, esse buraco tem X9, achamos melhor você sair desse lugar. - ouvi o barulho do carro.
Julia: preciso dar um jeito nisso, nunca fui de fugir, mas agora eu tenho o meu filho. - minha voz saiu cortante por conta do nó em minha garganta.
Lucas: teu pai já começou a arrumar as coisas pra caso aconteça alguma coisa.
Julia: apenas a segurança do meu filho importa, nada mais. - falei e ouvi ele bufar.
Lucas: até parece, vou ter que resolver umas coisas. Se cuida aí.
Julia: você também Lucas.
•Ligação off •
Respirei fundo e guardei o meu celular no bolso. Me virei e deu de cara com todos na sala.
Olhei diretamente pro meu filho, o pequeno me olhava atentamente e eu andei até ele.
Cobra: o que aconteceu? - segurou no meu ombro.
Todos me olham preocupados e me senti péssima por colocar eles em perigo.
Peguei o Igor no colo e o abracei, senti um medo me atingir por inteira. Só de pensar em peder o meu filho, me sinto morta e desesperada.
Julia: o Marcos está vindo atrás de nós dois. - falei olhando pro meu bebê.
Thaís: quem é esse Marcos? - perguntou assustada e o Davi se agarrou no pescoço dela.
Dado: o chefe do Bope. - falou me olhando sério.
Cobra: o verdadeiro pai do Igor. - me olhou e eu abracei ainda mais o bebê.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora o circo vai pegar fogo.
Foi uma ideia de última hora mesmo.🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alemão
Teen FictionNosso futuro sempre foi incerto. Mesmo sabendo do errado, nunca quis fazer do certo. Desde de moleque falei que tu seria minha e ninguém iria mudar isso. Ana Julia nasceu pra ser minha e eu nasci pra ser dela. Essa é a verdade e farei disso minha le...