Julia P.V.O 28 de fevereiro de 2019
Não vou dizer que esses dois últimos meses foram os mais fáceis da minha vida, mas posso falar com tranquilidade que eu nunca me senti tão fodidamente feliz.
Não falei com o Cobra desde o ano passado, sigo com a minha vida normalmente. Seria uma fodida mentira se eu falasse que não sinto falta dele, mas se pra ser assim, não posso fazer nada.
Hoje o Igor está completando 2 meses de vida, e mesmo não sendo o meu filho de sangue, ele é o meu filho de coração.
Julia: quem é o bebê mais lindo desse mundo? - brinco com os dedinhos gorduchos do Igor.
Em resposta, quando um sorriso que foi capaz de me fazer perder algumas batidas do meu coração. É sempre assim, qualquer movimento dele, sinto meu coração bater mais rápido.
Meu celular vibra ao lado do Igor e pego o mesmo e vejo que é mensagem do meu pai.
Sim, eu passei o natal e a virada de ano com o Gustavo. O Robert teve que voltar para Nova York pra ficar com o John.
Mensagem Pai❤
Pai: O Lucas está indo buscar vocês.
Julia: Já estou terminando de arrumar o Igor.
Off
Uma outra coisa, o Lucas... na noite em eu liguei pro Gustavo e pedi ajuda por conta do Igor, foi o Lucas que estava me esperando em um carro, fomos o caminho todo conversando.
Meu pai... O Gustavo queria apenas que o Lucas se aproximasse de mim, mas o bastardo gostou de abusar das ordens e nisso resultou nos nossos beijos.
Eu até faria alguma coisa por ter sido um plano do Escorpião, mas o Igor se tornou a única coisa que me importa. Dois dias depois de pegar o Igor, o corpo da Olivia foi encontrado em uma rua abandonada.
Isso me fez sentir medo, contei tudo pro Gustavo. A história toda me resultou em uma merda pior ainda. O Marcos, o verdadeiro pai do Igor, é o novo chefe da Bope e aparentemente é meu fã número um.
As notícias sobre a minha separação com o Cobra já é de conhecimento de todos e isso já não me assusta mais, no começo foi horrível, ver o Cobra pra cima e pra baixo com uma garota.
Mas era só eu ver os olhos verdes e grandes do Igor, meu mundo melhorava e eu me sentia mil vezes melhor.
Depois de enxugar o bebê, passei talco e coloquei a fralda descartável nele. Optei por colocar um macacão branco nele e passei seu perfume de bebê.
Tirei uma foto do Igor, não gosto de postar as fotos dele nas redes sociais. Sei muito bem que o Marcos está de olha em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alemão
Novela JuvenilNosso futuro sempre foi incerto. Mesmo sabendo do errado, nunca quis fazer do certo. Desde de moleque falei que tu seria minha e ninguém iria mudar isso. Ana Julia nasceu pra ser minha e eu nasci pra ser dela. Essa é a verdade e farei disso minha le...