• Capítulo 05 •

85.3K 4.7K 2.5K
                                    

Julia P.V.O

Reviro meus olhos pros três, mas também não interferi na conversa deles.

Julia: eu estou com fome, isso sim. - falo e levanto, ajeitei a minha roupa.

Bruna: bora almoçar por aqui mesmo. - deu a ideia.

Lucas: tem um bar por aqui que vende um rango que só por Deus. - fala de um jeito que me fez rir.

Kim: então vai ser esse mesmo. - levantou também.

Lucas: Vamos então.

•••

Lucas: foi bom conhecer as amigas da minha futura mulher. - ele diz e abraça as duas.

Mas já estava cansando dessa brincadeira dele, é de boa até certo período de tempo.

Bruna: gostei de tu, mais ainda por ter pago o almoço. - fala.

Kim: muito folgada essa. Bora. - diz puxando a Bruna.

Fica só eu e ele, olho pra boca dele. Ele me olha e para na minha boca.

Julia: vai me beijar ou não. - falo e ele sorri de canto e me puxa pela cintura.

Começamos um beijo calma, ele pede passagem com a língua e eu dou de bom grado. Nossas línguas dançam juntas, ele aperta de leve a minha cintura, deixo um gemido sair.

O hálito de hortelã dele me deixa sem chão. Puxei o lábio inferior dele, ele me beija com mais vontade. Paramos o beijo por falta de ar.

Lucas: não pode ficar me agarrando em público, fui assediado por você. - ele brinca.

Julia: uuui, me prende então. - brinco e dou outro beijo nele,mas um beijo rápido. - tenho que ir.

Lucas: vou mandar mensagem. - diz e eu concordo com a cabeça.

Julia: até mais. - falo e ele joga beijo pra mim.

Lucas: até. - falou sorrindo para mim.

Entrei no carro da Bruna, vendo as duas me olhando e esperando os detalhes.

Bruna: ele beija bem? - pergunta ligando o carro.

Kim: tem pegada? - pergunta e eu coloco o cinto de segurança.

Julia: beija bem pra caralho e que pegada viu. - me abanei com as mãos.

Bruna: ok, bora pro morro. - diz e seguimos pro morro.

Fui para minha casa, a minha mãe estava na sala, falei com ela e guiei para o meu quarto.

Alemão 08:34 S.F

Tomo meu banho, passo meu hidratante corporal, perfume, deixei meu cabelo solto, passei creme e deixei para secar naturalmente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora