Votem e comentem ☄
Cobra P.V.O
Me encosto na parede e fico olhando a Julia sentada no sofá com o Davi no colo dela. Meu celular toca, abro a mensagem.
Leio e coloco meu celular no bolso novamente. Volto a olhar pra Julia, ela olha para mim e sorri, o Dado levanta e pega o Davi do colo dela.
Ando até a mesma e me sento ao lado dela, deito a minha cabeça na coxa dela e olho pra mesma.
Ela me da um selinho.
Cobra: hoje tem reunião do Comando DDM, quer ir comigo? - pergunto e ela balança a cabeça.
Julia: que horas? - pergunta e me beija.
Cobra: 23. - falo. - naquela minha mansão perto da praia.
Julia: tendi. - fala.
Cobra: ta afim de ir lá pra minha casa? - falo com um sorrisinho safado.
Julia: interessante... - fala e eu fico brincando com o piercing no umbigo dela.
Cobra: tem um cria meu aí dentro. - falo pegando na barriga dela.
Julia: virou Pai Santiago e eu não sabia? - brinca.
Cobra: eu sempre sei das coisas. - falo e ela ri.
Julia: ta, beija o teu filho então. - diz e eu beijo na barriga dela e vou descendo até a bct dela. - Santiago, isso aí não é o bebê. - fala e bate no meu ombro.
Cobra: não resisti. - digo e ela me belisca.
Julia: idiota.
Julia P.V.O
Alemão 22:45 PM.
Termino de me arrumar, passo perfume, pego meu celular e coloco no meu bolso.
Vesti essa roupa.(Ignorem o óculos)
Desço a escada e vou até a cozinha, pego uma garrafinha com água, bebo e ouso a buzina do carro do Santiago.
Julia: Ja vou, mãe. - falo e beijona bochecha dela. - bença?
Fernanda: Deus te abençoe meu bebê. - diz e me abraça.
Julia: te amo. - falo e ela sorri.
Fernanda: também te amo, filha. - sorri.
Saio de casa, entro no carro do Santiago, coloco o cinto de segurança e fecho a porta.
Cobra: ta gostosa demais. - diz e dou um selinho nele.
Julia: ja nasci assim, meu bem. - falo e ele revira os olhos. - to mentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alemão
Novela JuvenilNosso futuro sempre foi incerto. Mesmo sabendo do errado, nunca quis fazer do certo. Desde de moleque falei que tu seria minha e ninguém iria mudar isso. Ana Julia nasceu pra ser minha e eu nasci pra ser dela. Essa é a verdade e farei disso minha le...