• Capítulo 43 •

40.9K 2.6K 1K
                                    


Cobra P.V.O

Tava de boa, minha loira na praça batendo lero com as meninas e se distraindo um pouco. O que é bom pra caralho, poder ver um sorriso naquele rosto perfeito dela.

Já tava ficando cansado de jogar, do nada me aparece a Olívia, vindo com mó papin estranho pro meu lado. Já cortei logo.

Cobra: o que diabos tu ta fazendo no meu Morro? - falo e ela dá um sorriso forçado.

Olívia: eu disse que tava chegando, amorzinho. - tenta pegar em mim e eu me afasto.

Cobra: amorzinho é o caralho, ta doida porra, ta confundindo de macho? - pergunto e ela revira os olhos.

Olívia: ta me tratando assim por que em, antes tu me adorava. - fala manhosa.

Ô coisinha ridícula.

Cobra: quem adora é crente, porra. Ta me zoando né, só pode.

Olívia: larga de ser grosso. - diz e vejo a Julia parar do meu lado.

Julia: oi oi, dona Olívia. - reconheço a voz de debochada da minha mulher na hora.

Abraço ela por trás e beijo no ombro dela. A Olívia me olha e eu encaro ela, não sei o que essa porra veio fazer aqui, mas pouca merda não é.

Olívia: e você é quem, em flor? - pergunta olhando pra loira da cabeça aos pés.

Julia: quem eu sou? - riu debochada e eu apertei ela ainda mais nos meus braços.

Cobra: essa é a minha mulher Julia, a minha fiel. - falo sério e a guria me olha surpresa.

Julia: bom, acho que o bonitão aqui ja respondeu a sua pergunta né flor. - falou e riu.

Olívia: ta de sacas com a minha cara né Cobra? - pergunta com uma voz mais escrota. - já não bastava aquela Carla no meu pé, agora tem essa?

Falou foi merda....

Julia P.V.O

Opa opa opa....

Julia: então fofa. - falo me soltando do Santiago. - acho que você nunca ouviu falar de falta de vergonha na cara né, relaxa, a mamãe aqui sabe muito bem como te ensinar.

Olho ela por completo, noto um certo volume em sua barriga. Balanço a minha cabeça e aperto a mão do Santiago.

Bruna: quem te deixou entrar no Morro, em Olívia? - pergunta e cruza os braços.

Olívia: tu ainda tá aqui, Bruninha. - diz e a Bruna ri.

Bruna: não pô, é só a minha forma espiritual, meu corpo ta longe. - diz debochada. - tu fala cada merda.

Olívia: quanta chatice, mas meu papo é com o Cobra e não com vocês. - falou e eu ri.

Julia: só que não vai rolar, boneca. - falo e ela me olha feio. - cara feia pra mim é fome, viu.

Olívia: olha que sua ridícula. - diz vindo pra cima de mim, mas o KJ segura ela.

KJ: ninguém toca na Jujuba, flw Olívia. - disse empurrou ela pro lado.

Olívia: que merda, eu não to nem aí pra essa loira sem sal, quero falar com o Cobra e pronto. - diz e eu nego com a cabeça.

Cobra: acho melhor tu bater o pé daqui, não tenho nada pra falar com você e tô pouco me fudendo pra tu. - falou e ela fica calada por uns segundos e depois abre um sorriso estranho.

Meu AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora