• Capítulo 48 •

43.1K 2.4K 957
                                    

Escorpião P.V.O

Tento me manter calmo perante a minha mãe, dona Elena sempre soube o que eu fazia, antes da Ana Julia nascer, Elena era a única coisa que me importava.

Escorpião: o Marcos não pode saber que a minha filha está viva. - falo após ficar alguns minutos em silêncio.

Elena: se o que você me falou é verdade, ele já está de olho nela por causa desse namorado dela. - falou e eu olhei pra ela.

Escorpião: por mim, esse namoro nunca teria acontecido. O Cobra está trazendo mais problemas do que deveria.

Ando de um lado para o outro, já sou um homem experiente, mas essa emoção que corri dentro de mim é inevitável, sempre soube que eu era pai, mas depois de passar anos longe daquela que um dia eu jurei amar e proteger eternamente é um tanto complicado quando se tem o chefe da Bope atrás dela.

Elena: e quando eu poderei conhecer a minha neta? - sua pergunta me pega de surpresa e eu olho pra minha mãe.

Escorpião: eu não sei, mas pretendo fazer isso acontecer o mais breve possível. - meu celular toca no meu bolso. - a Ana Julia tem que conhecer sua origem.

Elena: acha que eles já sabem dela? - a preocupação em seus olhos é evidente.

Escorpião: farei de tudo para manter ela em segurança, não perderei minha filha novamente. - tiro o meu celular do bolso e vejo o número de quem eu não queria ouvir agora.

Elena: sei o que eu devo fazer. - diz levantando do sofá e sobe a escada.


Alguns dias depois....

Julia P.V.O

Sinto meu corpo febril, me viro pro lado da cama e sou forçada a abrir os meus olhos por causa da claridade. Vejo o Cobra de costa olhando pela janela, algumas cicatrizes pela sua pele, algumas já cobertas por tatuagens.

Olho pra uma específica, uma grande cicatriz de faca, uma facada que deveria ser em mim, mas ele, como sempre, ficou na minha frente e não deixou que eu ficasse com alguma marca.

Levanto da cama com certa dificuldade, hoje o dia está um pouco frio, ando até ele e o abraço por trás.

Noto que seu corpo se arrepiou quando eu beijei a pele de seu ombro, mas comigo não foi diferente, assim que os meus seios tocaram a sua pele quente foi como meu corpo todo acordasse ao contato de seu corpo.

Cobra: desculpa se te acordei, pode voltar a dormir se quiser, amor. - diz colocando suas mãos sob as minhas.

Julia: ainda ta cedo, vem pra cama comigo. - falo e ele se vira pra me olhar.

Ele olha pro meu corpo e sei que seus olhos estão sob os meus seios, ontem passamos a noite fazendo o que sabemos fazer de melhor juntos e eu acabei dormindo nua.

Cobra: você é a mulher mais linda desse mundo, que corpo maravilhoso, quente como o inferno. - diz sussurrando em meu ouvido.

Ele me puxa pra mais perto, sem muito esforço, minhas pernas ficam ao redor de sua cintura, logo sinto meu corpo em contato com os lençóis macios da nossa cama.

Cobra: não me canso de dizer, tu é a mulher da minha vida. - diz olhando em meus olhos e me beija.

[...] Alemão - 08:32 AM - 27/12/2018

Termino de vestir o meu vestido, passo perfume e sento na cama, pego o meu celular e fico vendo as minhas redes sociais, coloco no meu status do whats uma foto minha com o Cobra.
_____________________________________________________________________

_____________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________________________________

O Cobra sai do banheiro completamente nu, fico calada, apenas apreciando a bela vista, ele vai até a janela e pega a toalha e se enrola nela.

Julia: aaaaaaah, estava tão bom sem a toalha. - falei e sentei na beira da cama.

Cobra: vem tirar então. - disse me olhando, seus olhos cheios de luxúria.

Na hora o radinho dele começa a tocar, o Cobra revira os olhos e pega o radinho na cômoda.

Levanto da cama, ando até ele e dou um selinho rápido e entro no banheiro, pego a minha escova de dentes.

Estava quase terminando quando o Cobra entra no banheiro e me abraça por trás, olho pra ele pelo espelho.

Julia: algum problema? - ele aperta a minha cintura de leve.

Cobra: nada que eu não possa resolver depois. - diz e eu termino de limpar a minha boca. - bora comer, tô cagado de fome.

Julia: to sem fome agora. - falo dando de ombros. - mas vamos lá pra cozinha.

Guardo a escova e saimos do quarto, fomos pra cozinha, a Bruna estava colocando a garrafa com café na mesa.

Julia: bom dia meu amor. - falo pra ela e sento na cadeira.

Bruna: bom dia meus amores. - respondeu e sentou ao meu lado. - passa a faca pra mim, Cobra.

Cobra: já é, pega coisa feia. - deu a faca pra ela e a mesma aponta na direção dele.

Bruna: feio só você mesmo. - diz e eu ri deles dois. - o que iremos fazer pra essa virada de ano?

Julia: eu não quero fazer nada. - respondo e termino de colocar suco no meu copo. - não tenho muita coisa coisa pra comemorar nesse ano.

Cobra: vou deixar isso pra tu com a Thaís. - diz e me dá a xícara pra mim, coloco café pra ele. - valeu loira.

Me levanto da cadeira e vou até a geladeira, pego um pote de Nutella, assim que eu abri o pote perto da Bruna, a mesma levantou de presa e foi correndo pro banheiro daqui de baixo.

O Cobra me olhou sem entender, mas eu entendi perfeitamente, levantei rápido e fui até onde a minha amiga está.

Segurei no cabelo dela, fiquei passando a minha mão na costa dela, assim que ela parou de vomitar, eu peguei uma liga e deu pra ela.

Espero ela limpar a boca dela, puxo a descarga do vaso sanitário. A Bruna se encosta na pia e depois de alguns segundos com os olhos fechados, ela se vira pra me olhar.

Vejo o teste de gravidez na pia, sorri em forma de querer acalmar a minha amiga.

Bruna: eu... - é a primeira vez que eu vejo a minha amiga pálida.

Julia: respira.. - tentei fazer ela ficar calma. - pronto, fica calma.

Bruna: Julia... - diz começando a chorar.

Julia: eu sei, ta tudo bem. - abracei ela. - parabéns amiga.





















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Feliz Natal bemmm atrasado😏💕

Oi oi, enttt amores...

Quem será esse Marcos??

E simmm, ta vindo um mini Pirata por aí ou sera uma mini Bruna🤔🤗😍

Bjsssss

Meu AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora