• Capítulo 50 •

39.2K 2.4K 911
                                    

Pequeno Igor na mídia 💕
______________________________________________________________________

Julia P.V.O

Já tinha pedido pra Thaís preparar as coisas pra limpar o bebê, ela foi pra cozinha. A Olívia estava meio fraca, então eu pedi pra Kim cortar o cordão umbilical do bebê.

Me viro pra Olívia, a mesma não para de gritar. O barulho dos tiros estão bem mais fracos.

Julia: só faça força quando sentir contração, e logo seu bebê estará com você. - peço e ela apenas balança a cabeça.

E assim ela fez, as contrações dela chegavam de 2 em 2 minutos, levou o total de quase 1 hora e finalmente peguei o pequeno bebê no colo.

Assim que eu o vi, seus olhos negros se encontraram com os meus, confesso que fiquei um pouco balançada com isso, sei que não poderei ter filhos, não da forma que eu sonhei.

Respirei fundo e entreguei o nenê para a Olívia. Pude ver o brilho em seus olhos assim que coloquei o pequeno no peito dela.

Os barulhos de tiro já tinham parado, a Bruna mandou mensagem dizendo que estava bem, o Pirata estava na casa com ela e o Cobra ainda sabia nada sobre eu ter saído da casa.

Ao que parece o Cobra está com Paraíba, e não quer que ele saiba que a Olívia está viva. Não falei nada pra Olívia sobre o Paraíba estar aqui no morro.

Olívia: você é tão lindo. - ela sussurrou baixo para o seu filho. - eu te amo, Igor.

As coisas para o banho do pequeno Igor já estavam prontas, ao que parece o bebê já tem algumas roupas.

Julia: você precisa descansar um pouco, eu vou dar um banho no Igor e já volto. - digo e pego com muito cuidado o bebê do colo dela.

Olívia: Julia... - me chamou e me viro pra olhar pra ela. - quero pedir desculpas, por tudo.

Sinto a sinceridade e um pouco de medo em sua voz. Eu apenas balanço a minha cabeça e sorri.

Julia: está tudo bem, agora você precisa apenas se preocupar com essa coisa linda aqui. - falo me referindo ao Igor.

Olívia: quero te pedir um favor. - diz e eu dou o Igor pra Kim.

Julia: começa a limpar ele, depois eu vou lá. - a Kim apenas balanço a cabeça.

Kim: vamos lá grandão. - saiu da sala, ficou apenas eu, a Olívia e Thaís.

A Olívia pede pra eu ir mais perto dela, ajudei a mesma a sentar no sofá, ela resmunga um pouco por causa da dor.

Ela sussurrou as palavras em meu ouvido e eu apenas me permite ouvir tudo calada, depois de alguns segundos ela terminou de falar e eu olhei pra ela.

Julia: você não pode... - ela não deixou que eu terminasse de falar.

Olívia: eu sei que ele está aqui, não precisa mentir pra mim, Julia. - diz e eu olho pra Thaís.

A Thaís vem com o Igor no colo dela, o bebê já está arrumado e confesso que ele é o bebê mais lindo que eu ja vi, não tem como negar, ele é fodidamente parecido com o Cobra.

Olívia: só preciso que prometa aquilo pra mim...

Respiro fundo e olho pro Igor no colo da Thaís.

Julia: eu prometo...


Bruna P.V.O

O tiroteio já tinha acabado e eu estava mais nervosa ainda, tentei ficar calma, sei que isso tudo não faz bem pro bebê...

Eu ainda não acredito que eu vou ser mãe. É muito foda saber que tem uma vida se formando dentro de mim. Mad uma coisa é certa, eu me sinto a mulher mais fodidamente feliz do mundo.

Respiro fundo e vejo a porta do quarto blindado sendo aberta. Levanto da cama na hora, o Rodrigo entra e assim que ele me vê, abre um sorriso fodidamente lindo.

Corri até ele e me joguei em seus braços, eu sempre faço isso quando tem invasão, gosto de poder ter ele comigo.

Pirata: calma né maluca, tu tá pesada viu. - diz, dou um tapa no rosto dele. - não faz isso que eu fico mais safado.

Bruna: tu é muito ridículo né. - reviro os meus olhos e ele ri. - tenho uma coisa muito importante pra te contar.

Pirata: sou todo ouvidos, e o meu corpo também, se tu quiser... - falou e deu um tapa na minha bunda.

Bruna: ai caralho. - sai do colo dele.

Pirata: tu ta muito boca suja viu. - diz e olha ao redor do quarto. - cadê a Julia?

Bruna: eu to grávida. - falei tão rápido que quase não consegui.

Pirata: tu ta o que? - me olhou assustado e eu me senti enjoada e nervosa.

Bruna: nós vamos ter um bebê. - falei já não conseguindo segurar as lágrimas. - você vai ser papai.

O Rodrigo abre a boca pra falar, mas rapidamente fecha. Eu já estava ficando ainda mais nervosa pela reação dele.

Pirata: puta que pariu. - ele me puxa me abraçando. - eu vou ser pai. - sussurrou no meu ouvido e me abraçou apertado.

Bruna: sim meu amor. - sorri em meio ao choro, ele limpou as minhas lágrimas.

Pirata: eu te amo morena, puta que pariu, eu te amo pra caralho. - me beijou.

Bruna: e se eu não for uma boa mãe? - perguntei assim que paramos o beijo.

Pirata: tu vai ser a melhor mãe que os meus filhos poderam ter, eu vou te ajudar em tudo, tu é minha mulher e agora a mãe do meu cria. - diz e o Cobra entra no quarto.

Cobra: Julia, eu... - parou de falar assim que me viu abraçada com o Rodrigo. - aconteceu alguma coisa?

Pirata: EU VOU SER PAI, CARALHO. - gritou animado pro meu irmão. - acho que eu vou ter um infarto.

Cobra: eu vou ser tio? - vejo seus olhos se encherem de brilho. - caralho meu irmão, parabéns mano.

Pirata: vai sim, seu filho da puta. - riu e os dois se abraçaram.

O Cobra vem me abraçar, depois de me soltar ele olha pelo quarto e fecha a cara na hora.

Cobra: onde está a minha mulher? - perguntou sério e eu fiquei calada. - eu te fiz uma pergunta, Bruna.

Julia: eu estou aqui. - diz entrando e parando ao lado do Rodrigo. - e nós precisamos conversar.














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Somos 208 k 🍾💕💖

Obrigada meus amoreees. Até a próxima 😏

Entrem no grupo do livro, vamos ser friends

Meu AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora