• Capítulo 63 •

39.7K 2.3K 556
                                    

Julia P.V.O

Fui a primeira a sair do banheiro, me enxuguei e depois o Cobra saiu com o Igor.

Julia: coloca o bebê na cama, só vou pegar a roupa dele. - falei e entrei no closet do Cobra.

Cobra: estava pensando aqui, vou mandar arrumar o quarto do lado do nosso pro Igor.

Terminei de arrumar o Igor e olhei pro Cobra, o mesmo estava vestindo a camisa dele.

Julia: podemos começar a ver isso na semana que vem. - falei, peguei o bebê e dei pro Cobra.

Cobra: vou lá pra sala com o nosso garotão aqui, pode se arrumar. - me deu um beijo e saiu do quarto.

Voltei pro closet, peguei uma calça jeans e um cropped preto.

Estava terminando de me arrumar quando a Bruna entrou no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terminando de me arrumar quando a Bruna entrou no meu quarto. Sua barriga de 5 meses já era bem visível e lhe deixava ainda mais bonita.

Julia: oi gravidinha. - coloquei o meu brinco e olhei pra ela. - está tudo bem?

Bruna: eu acho que o Rodrigo tem uma amante. - falou meio triste, passando as mãos ma barriga.

Julia: tu acha ou tem certeza? - peguei o meu celular e coloquei no meu bolso. - eu certeza que o Rodrigo não seria tão filho da puta assim, tá mais fácil o Santiago, mas o Rodrigo... óbvio que não.

Bruna: tô sentindo ele meio distante sabe, quase não me procura mais e eu tô com medo de ser porque eu estou cada dia mais gorda por conta da gravidez. - olhei em seus olhos e já podia ver brilhar por conta das lágrimas.

Julia: aí minha gravidinha, fica assim não. - abracei ela. - olha só, tenho certeza que se tu falar com o Pirata, ele vai te explicar isso.

Bruna: mas e se eu estiver certa, não quero criar meu bebê sem pai. - choramingou e me olhou.

Julia: se liga Bru, tu é maravilhosamente linda pra porra e tá perfeita com essa barriga de grávida, o Rodrigo não é nem idiota de querer deixar tu.

Ela me olhou e sorriu, isso tudo é hormônio de grávida. A Bruna levantou da cama e limpou as lágrimas.

Bruna: vou falar com ele. - falou decidida e sorriu.

Julia: é isso aí. - me olhei no espelho mais uma vez. - agora vamos que eu tô com fome.

Alemão - 20:00

Sentei na cadeira ao lado do Cobra, o mesmo estava brincando com o Igor. Estávamos apenas esperando os nossos pedidos.

A Kim estava conversando com a Thaís, o Dado com o KJ e o Pirata. A Bruna com o Davi no colo e eu apenas olhando no meu Instagram.

Cobra: já falou com o teu pai? - perguntou me olhando.

O Igor estava bastante agitado no colo dele, sorri pro meu bebê e voltei a olhar pro Cobra.

Julia: vou falar depois, mas tenho certeza que ele sabe.

Senti um arrepio por todo o meu corpo, sabia que tinha alguém olhando pra nossa mesa.

O meu celular vibrou na minha mão, vi que era um número daqui do Rio.

Olhei ao redor e me senti em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei ao redor e me senti em pânico. O Igor choramingou e eu olhei pra ele, beijei na testa dele.

Tentei parecer normal, mas comecei a ficar agitada e nervosa.

Cobra: está tudo bem, amor? - me olhou desconfiado, neguei com a cabeça e fingi um sorriso.

Julia: estou morrendo de fome, isso sim. - disfarcei e lhe dei um selinho. - eu vou ao banheiro e já volto.

Cobra: quer que eu vá com você? - falou todo cheio de fogo e eu ri. - tô brincando, mas se tu quiser... eu quero pô.

Julia: tu é muito ridículo né. - levantei da cadeira, dei um beijo no Igor e outro no Cobra. - amo vocês.

Sussurrei só pra eles, senti um aperto no meu peito. Balancei a minha cabeça e afastei o pensamento.

Cobra: também amo você, loirinha. - abriu um sorriso lindo.

Sai antes que mudasse de ideia, por sorte estávamos em uma mesa um pouco afastada da entrada do lanche, assim ninguém iria ver se eu iria pra lá ou não.

Andei até o beco, que pro meu azar ou não, era um tanto afastado do lanche. Estava com bem pouca iluminação, e foi lá que eu o vi.

Marcos estava escorado na parede, parecia bastante disfarçado e junto ao lugar.

Marcos: olá, meu amor. - eu reconhecia sua voz de uma outra época.

Julia: Murilo? - olhei surpresa pra ele.

Marcos: na verdade é Marcos, mas fiquei bem como Murilo. - sorriu debochado como sempre.

Eu não estava acreditando, o meu antigo namorado que tive em Nova York é o filho da puta do comandante da Bope e pai do Igor.

Julia: só pode ser brincadeira, então é você. - tentei controlar a minha respiração. - você é um completo filho da puta mentiroso.

Marcos: não era isso que você me chama antes, loirinha. - tentou pegar no meu rosto, mas me afastei. - veja como o destino é, minha ex noiva agora está sendo mãe do meu filho.

Julia: não ouse falar do Igor. - tentei me manter calma. - ele não é seu filho, ele é meu e apenas meu.

Marcos: você continua a mesma Ana Julia de sempre, só que mais gostosa. - me olhou malicioso e eu senti o meu estômago revirar por dentro.

Julia: e você o mesmo cretino de sempre, só mudou o nome e o país. - o olhei séria.

Marcos: cuidado, ainda não invadi esse morro porque você e o meu filho estão aqui. - pegou no meu ombro. - mas eu posso mudar isso.

Julia: do que você está falando? - meu corpo se arrepiou em medo e raiva.

Marcos: simples, meu amor. - me puxou pra mais perto dele. - vocês vão sair desse lugar, indo direto pra minha casa ou você verá todos que ama... mortos.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo capítulo 🤫

Meu AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora