Prólogo

42 3 0
                                    

Em cidades pequenas como aquela, era extremamente raro a chegada de visitantes. Exatamente por isso os olhares das pessoas se encheram de curiosidade ao avistar a mais nova moradora da casa de Cristina, uma jovem mulher que se suicidara cinco anos antes na varanda onde agora a forasteira depositava suas malas para procurar a chave da porta nos bolsos do jeans.
A garota parecia totalmente alheia ao fato de que estava sendo observada. Ela simplesmente desembolsou a chave, girou-a na fechadura e adentrou a casa com sua bagagem, fechando a porta atrás de si e impedindo assim que os olhares curiosos tivessem mais uma oportunidade de vigiá-la.
Na próxima esquina, entretanto, acabara de sair pelo portão de sua casa alguém que poucos ousavam encarar por mais de dois segundos. Um jovem de vestes pretas, calçado em um par de coturnos e totalmente alheio a outras pessoas.
Apesar de tão diferentes um do outro, eles seguiriam para o mesmo lugar naquele dia, e com as mesmas intenções. Embora Lorenzo nunca quisesse cruzar seu caminho com uma garota daquelas, naquele dia seria inevitável não vê-la.

Olá, meus leitores lindos. Estão curiosos com esse meu livro novo? Se estiverem, logo irão matar essa curiosidade.
O que eu posso dizer a vocês é que essa história promete!! Será apaixonante e envolvente.
Espero que tenham feito uma boa leitura. O prólogo é pequenininho, mas é de coração.
Beijos ❤.

Nenhum de NósOnde histórias criam vida. Descubra agora