CAPÍTULO 18 - "STEPHEN"
Newt e Brooklyn pararam atrás do armário falso do dormitório que pertencia ao Grupo B. Qual Brooklyn usava como passagem secreta.
– Diga a Lizzy qual é o nome verdadeiro dela – Newt disse – E o que o maravilhoso irmão dela a ama.
– Você está ficando convencido igual ao Minho – Brooklyn comentou e Newt riu – Mas falando sério, acho que você devia para de instigar sua irmã a usar o nome verdadeiro dela.
– Você não esqueceu o nome dele também, Brook – Newt disse.
– Porque "Stephen" foi a primeira palavra que eu aprendi a dizer, Newt – A garota respondeu – Mas ele esqueceu o verdadeiro nome dele da pior maneira possível, eu esqueci o meu e você esqueceu o seu. Quer que o que aconteceu com a gente se repita com ela?!
Newt ficou quieto e abaixou a cabeça.
– Sinto muito, Newt, mas não podemos mais ignorar o quanto as pessoas desses lugares são ruins – A garota disse – E que não estamos livres de punições só porque somos imunes.
O garoto impulsivamente abraçou Brooklyn. Isso sempre acontecia quando ele tentava desviar a atenção da própria mente para não revelar aos amigos o seu segredo.
Newt, diferente de todos os amigos e da própria irmã, não era imune.
Algo no cheiro doce de Brooklyn sempre o acalmava e o garoto adorava saber que podia ficar ali o tempo que precisasse, pois a garota era compreensiva o bastante para dar as pessoas o tempo que elas precisassem em um abraço.
Mas Newt não gostava de incômoda-la e por isso, mesmo inseguro, se afastou de Brooklyn, mas não o suficiente.
- Está tudo bem?! - Brooklyn perguntou preocupada e Newt sentiu a respiração da garota bater em seu rosto.
Algo nesse sopro suave e quente, misturada a insegurança do garoto e aos corpos grudados dos dois, fez com que a cabeça do garoto entrasse em pane e o garoto, sem saber como reagir, apenas juntou seus lábios nos de Brooklyn em um beijo calmo e suave. E assim eles ficaram por rápidos minutos.
– Então apenas diga a Sônya que o irmãozão dela a ama – Newt disse e selou seus lábios outra vez nos de Brooklyn – Até amanhã!
Quando acordou, Brooklyn guardou o nome "Stephen", o verdadeiro nome de Thomas, no fundo do coração para dar foco em sua outra descoberta. Newt e Sônya são irmão!
Mas logo percebendo a situação do momento: os bombardeios por toda a cidade, o que havia acontecido a Newt, o que Thomas iria fazer; Brooklyn se sentou rapidamente, sentindo uma fisgada fraca na região do útero.
A garota olhou para a própria calça, vendo uma mancha de sangue enorme na região da virilha, sabendo que aquilo significava que ela havia perdido seu bebê.
Brooklyn sentiu vontade de chorar e gritar, mas não conseguia ignorar o pensamento de que Thomas havia se entregado ao que sobrou do Cruel.
A garota decidiu que ainda não era hora de se lastimar por seu bebê ou até mesmo por Newt, pois teria tempo o suficiente para fazer isso quando saísse dessa merda de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is The Cure [3]
FanfictionO Deserto havia dado a Brooklyn novas perdas e novas descobertas. Reencontros. Uma nova amiga. Um jeito de, aos poucos, desestruturar o Cruel e o governo, deixando-os mais perto de salvar Minho e colocar um fim nessa história. E agora, além de ter u...