|Narração Luan|
⠀
— Mas eu a amo... Tanto! — suspirei, dessa vez não consegui conter as lágrimas.
Me sentei na cama do quarto de hotel, e senti meu celular apitar, muitas notificações, ambas sobre o novo relacionamento de Camila. Decidi desligar meu celular e ficar trancado no hotel o resto da noite, eu não quero me aborrecer mais.
⠀
|Sábado|
⠀
Esses dois dias passaram se arrastando, assim como eu estava indo em direção a um restaurante pra almoçar. Na saída do hotel haviam muitos paparazzis doidos para saber minha opinião sobre o namoro da minha ex.
Eu já estava cansado disso, eu estava passando por corno e não podia fazer nada a respeito. O que eu diria? Que eu não sabia? As pessoas estão rindo de mim, e com razão.
Assim que chegamos no restaurante, me surpreendi com a recepcionista, ela só faltou chorar na minha frente quando me viu. Eu sei que causava isso nas adolescentes, mas em uma mulher mais velha?
— Minha filha é sua fã, você não imagina quanto. — suas mãos tremiam e ela mal conseguia pegar o celular em seu bolso.
— Quer uma foto? — perguntei sorrindo, só esse carinho das fãs conseguiam tirar um sorriso sincero dos meus lábios.
— Quero que você grande um vídeo mandando um beijo pra ela, por favor. — seus olhos estavam marejados e ela sorria ao mesmo tempo.
— Claro... — peguei o celular em mãos. — Como ela se chama?
— Gisele! — sua voz saiu trêmula.
— Oi Gi, tudo bem? — comecei a gravar. — Sua mãe me disse que você é muito minha fã, te espero no show de hoje viu? Um beijão enorme, e amei seu nome. — acenei para câmera e fiz um biquinho.
— Aí meu deus... — ela pegou o celular tremendo ainda. — Muito obrigada, eu nem sei como agradecer.
— Fica bem tá bom? Espero vocês duas hoje! — beijei seu rosto e caminhei até a mesa pronto pata almoçar.
Ouvi a mulher levar uma bronca pelo pequeno "escândalo" e acabei me metendo dizendo que não foi um incômodo algum, talvez esse carinho e amor dos meus fãs fizesse eu esquecer os últimos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal
FanfictionO amor mais puro que ele já viveu, e quem diria que seria com uma fã? Isso mesmo, uma fã. Luan Santana, um cantor sertanejo mais conhecido do Brasil, arrasta multidões por onde passa, e sua voz encanta todos. Com 27 anos ele já conquistou o mundo to...