|Narração Luan|
⠀
O sol já estás se pondo, e percebi que Bruna estava cansada já. Propus que fôssemos embora e ela aceitou, paguei a conta e mesmo que tenhamos ficado à tarde toda ali pescando, não pegamos nenhum peixe, na realidade ficamos trocando alguns beijos e eu acabei esquecendo de pescar.
Faz um tempo que eu não sentia esse tipo de felicidade, essa paz, e essa harmonia. Não digo que cantar e ter meus fãs seja ruim, mas as vezes poder sair, respirar fundo e ser quem eu sou, me deixa ainda melhor.
Conheço Bruna a poucas horas, mas parece que são anos. Eu estou muito afim dela, e não quero que seja mais um lance na minha vida, porque pela primeira vez depois de anos eu consigo sorrir de verdade e dizer que sim, que eu estou feliz.
— O que foi? — perguntou rindo, pois eu fiquei olhando pra ela enquanto estávamos dentro do carro. Já havíamos chegado na esquina onde ela tinha pedido para que eu a deixasse.
— Estou admirando sua beleza. — falei sincero e ela corou no mesmo instante, tão linda.
— Assim eu fico com vergonha poxa. — sorriu de canto e eu aproximei meu rosto do seu dando início a um beijo.
Eu não quero que ela pense que eu só quero sexo, mas no momento eu quero ter ela pra mim por completo. Levei as minhas mãos até a sua nuca e puxei seu cabelo com delicadeza fazendo com que ela soltasse um gemido de prazer.
Puxei seu corpo pra cima do meu com a boca ainda na sua, e ela correspondeu, sentando em meu colo e passando suas pernas em volta do meu corpo.
— Hum... Aqui está meio apertado! — sussurrou entre o beijo e eu sorri fitando seus lindos olhos verdes.
— Quer ir pra onde? — perguntei rindo e ela chupou meus lábios.
— Vamos pra um lugar mais reservado, e então passamos para o bando de trás. — propôs e eu não hesitei e confirmei com a cabeça enquanto ela continuava a chupar meus lábios.
E eu que pensei que ela não se entregaria pra mim assim, mas estou surpreso confesso, não ligo para esse papo de que mulher não pode transar no primeiro encontro, vai de mulher para mulher. Eu tomei a iniciativa, se ela sentisse que não era o momento eu a respeitaria, porque foi isso que eu aprendi, sempre respeitar a mulher independente do momento, e da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal
FanfictionO amor mais puro que ele já viveu, e quem diria que seria com uma fã? Isso mesmo, uma fã. Luan Santana, um cantor sertanejo mais conhecido do Brasil, arrasta multidões por onde passa, e sua voz encanta todos. Com 27 anos ele já conquistou o mundo to...