Capítulo 23

821 36 0
                                    

|Narração Gisele|

Quando que eu imaginaria que estaria aqui, transando com o meu ídolo ao ar livre? Nunca. Luan tinha uma pegada forte, suas mãos seguravam a minha cintura com força enquanto ele estocava seu pau com tudo em mim.
Estava tão gostoso, como ele fode bem. Eu já transei com dois meninos até hoje, mas nada se comparava com o Luan, ele era um homem e sabia exatamente o que a mulher queria no sexo.
Ele fazia eu me sentir única, ele dava atenção para as preliminares e não queria apenas chegar metendo, era disso que eu estava precisando, de um homem de verdade.
— Eu vou gozar! — avisei sentindo uma sensação gostosa tomar conta de mim, meu corpo estava estremecendo sobre o seu pau, e eu não conseguia esconder como eu estava satisfeita.
— Goza amorzinho, goza pra mim... — sussurrou ao pé do meu ouvido e foi o suficiente para que eu sentisse o orgasmo tomar conta de mim.
Eu nunca senti isso antes, era a melhor sensação do mundo. Luan continuou a estocar lentamente e então tirou seu pênis, tirou a camisinha enrolando a mesma e deixando no chão do carro. Suas mãos masturbavam o seu pau enquanto eu me recuperava dessa gozada.
— Acho que você merece gozar tão gostoso quanto eu... — falei sapeca e fiquei de joelhos com a boca de frente para o seu pau.
— Estou quase lá... — murmurou me olhando de um jeito safado, era como se nós dois tivéssemos nos rancorosos.
Passei a língua na cabecinha do seu pau, e mantive meu olhar cravado em seus olhos quando engoli todo o pau, ele tinha uma textura tão gostosa, não era tão grande, mas era grosso e o suficiente para me levar aos céus, Luan sabia usar ele muito bem, não posso negar.
Senti suas veias engrossarem e tirei o pau da minha boca masturbando o mesmo, Luan gemeu ofegante e o jato de gozo quente saiu sobre os meus seios. A cabeça de Luan foi tombada para trás e ele praguejava alguns palavrões enquanto gozava gostoso, que homem era esse?

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora