Capítulo 07

1.2K 49 0
                                    

|Narração Gisele|

Jessi e eu caminhávamos em direção a entrada no local do show de mão dadas para não nos perder na multidão. O nosso ingresso era vip, então se déssemos sorte ficaríamos bem em frente ao palco, a única coisa que não conseguimos foi camarim, mas só de estar aqui, e de ter recebido aquele vídeo, meu dia está perfeito.
— Quero tirar muitas fotos para o meu Instagram... — liguei a câmera a colocando sobre o meu pescoço.
— Você não consegue largar sua câmera nem quando está no show do Luan né? — bufou rindo.
Estávamos curtindo o Dj que estava tocando antes do show, quando ouvi uma voz familiar do nosso lado, o namorado da minha amiga, Daniel.
— Oi tampinha! — beijou meu rosto e eu sorri.
— Oi Dani, não sabia que você viria. — sorri forçado para a minha amiga, achei que seríamos só nós duas.
— Pois é, resolvi de última hora, eu não poderia deixar a minha gata sozinha. — abraçou minha amiga por trás e eu revirei os olhos.
— Que melação, meu deus. — voltei a atenção para a minha câmera.
— Eu deveria ter trazido o Jackson para te fazer companhia. — riu e eu tive vontade de socar a sua cara.
Jackson era o seu melhor amigo, e ele tentou unir nós dois, mas por ele ser muito galinha não deu certo. Ficamos alguns meses nos conhecendo até saber que ele pegava o Colégio todo, deixei pra lá, tudo que eu não precisava ela de um garoto galinha pra desgraçar a minha vida.
— Trouxesse pra você ver o que iria te acontecer. — cerrei meus olhos em sua direção.
— Largão de ser chata tampinha. — resmungou e eu revirei os olhos.
O show começou por volta da meia noite, eu nem sei como eu consegui parar de pé, pois minhas pernas estavam bambas, sem falar minha maquiagem que eu nem tinha mais do tanto que eu chorei. Minha voz estava rouca do tanto que eu cantei e gritei, eu estava vivendo um sonho vendo ele ali, tão pertinho de mim.
Para a minha infelicidade chegou o fim do show, e com ele se foi o meu amor. Antes dele ir embora, senti que seu olhar caiu em mim e ele me mandou um beijo, eu fiquei sem estruturas.
Resolvi ir até o banheiro e acabei me perdendo de vista da Jessi e do Daniel.

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora