Capítulo 24

834 35 0
                                    

|Narração Luan|

Alguns meses depois...
Bruna era sensacional em todos os sentidos. Uma mulher determinada que estava me conquistando aos poucos. Já faz alguns meses que estamos ficando, e hoje, por fim, eu daria a notícia que ela estaria na nossa equipe.
Foram meses conversando com a minha equipe e decidindo tudo, mas ela não estava sendo escolhida só pelo fato de estar comigo, mas sim porque ela merecia isso
— Luan... — ouvi sua voz soar no meu quarto de hotel, eu estava na sacada olhando para o mar.
Estávamos no Rio de Janeiro, não pensei que ela fosse vim pra cá, mas parece que ela conseguiu dar uma fugidinha da sua vida em Londrina e veio me ver.
— Bru... — sorri me aproximando dela. — Que bom que você veio. — lhe dei um beijo.
— Consegui dar um jeito na minha agenda e estou aqui. Pensei que iria me buscar no aeroporto. — fez bico.
— Pois é, não deu tempo, eu tinha um Pocket Show na Rádio, mas agora sou todo seu. — a puxei pela cintura.
— Minha amiga Jessi veio junto, ela e Edgar já estão se curtindo bastante. — deu um sorriso safado.
— Eu sabia que eles iriam dar certo juntos, Ed andava muito chato, falta de sexo. — fiz uma careta.
— E você... Não está com falta de sexo não? — mordeu os lábios e suas mãos delicadas deslizaram até o meu pau por cima da calça de moletom, na hora ele endureceu, que poder essa mulher tem sobre mim? Eu nunca me senti tão dependente de alguém como estou dela.
— Não, porque eu tenho uma pessoa, que está cuidando muito bem disso... — rocei meus lábios nos seus.
— Quem seria essa pessoa? — sorriu sapeca e deu início a uma beijo molhado e delicioso.
Bruna fez com que toda aquela dor que Camila deixou fosse embora, e eu estava precisando disso, de uma pessoa que me fizesse sentir esse frio na barriga.
Nesses meses que estivemos nos conhecendo, eu aprendi cada mania sua, aprendi também que ela era um pouco apreensiva quanto aos seus pais e não compartilhava muito sua vida comigo.
Talvez fosse medo? Talvez. Mas já estávamos há um tempo juntos nos conhecendo, acho que ela tem que soltar mais e deixar rolar, porque eu tenho que admitir, eu estou perdidamente apaixonada por ela, e quero aproveitar cada momento das viagens ao seu lado, se ela topar trabalhar comigo ainda.

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora