⠀
|Narração Gisele|
⠀
Minha mãe nem tanto, ela entrava na onda do meu pai, mas sempre que podia me ajudava, como ela fez com o video, mas se ele descobrisse isso, viria uma briga besta com a minha mãe e eu odeio quando eles brigam.
Tomei um banho e me vesti, fomos até a área do churrasco e quase cai de costas quando vi o convidado do dia. Ele era alto. Nem loiro, mas também nem moreno, digamos que seus cabelos era um castanho claro. Másculo. Olhos azuis. E tinha uma barba perfeitamente alinhada. Eu nunca fui de sentir atração por homens mais velho, mas olhando para esse homem na churrasqueira com o meu pai, eu estremeci.
— Que gato! Puta que pariu. — minha amiga suspirou do meu lado e eu concordei quase babando naquele corpo.
Quando pensei em me aproximar, uma loira, peituda, que com certeza eram silicones se aproximou dele o abraçando. Ela aparentava ser uns trinta anos, mas de longe se via que metade do seu corpo era falso. Aplique. Silicone. Unhas postiças. Só faltou o rosto estar coberto por plástica, o que não era de se duvidar.
— Quero apresentar a vocês minha outra menina. — meu pai disse empolgado e eu engoli em seco me aproximando deles, se eu soubesse que haveria um gato na área do churrasco, eu teria me arrumado melhor.
— Oi gente! — sorri sem jeito e a loira mal me respondeu me fitando dos pés à cabeça.
— Oi, Gisele não é? Seu pai fala muito de você. — o gatão beijou meu rosto e eu amoleci. — Sou Alex, trabalho com o seu pai. — sorriu soltando meu corpo e eu desejei que ele ficasse ali.
— Oi Alex. — corei no mesmo instante.
— E aquela é a Jessica, melhor amiga da Gi... Consideramos como nossa filha também, ela vive aqui. — meu pai disse com deboche e eu me obriguei a rir vendo minha amiga revirar os olhos.
— Sou Jessi, e o tio Carlos é um exagerado. — esticou a mão para o Alex e ele a puxou para um beijo assim como fez comigo, gentil não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal
FanficO amor mais puro que ele já viveu, e quem diria que seria com uma fã? Isso mesmo, uma fã. Luan Santana, um cantor sertanejo mais conhecido do Brasil, arrasta multidões por onde passa, e sua voz encanta todos. Com 27 anos ele já conquistou o mundo to...