Capítulo 10

1.1K 47 0
                                    

|Narração Luan|

Conversamos mais um pouco, até que ela se levantou pronta pra ir. Eu queria que ela ficasse mais, eu queria conhecê-la melhor, algo nela me chamava atenção e não eram suas fotos, e por um segundo eu nem me lembrei da Camila mais. Isso era bom, não é mesmo? Estou seguindo em frente.
— Até mais Bruna... — lhe dei um abraço apertado e beijei o canto da sua boca, só ela percebeu a minha ousadia, pois suas bochechas votaram no mesmo instante.
— Até mais Luan... — sorriu de afastando e seu perfume delicioso ficou em mim. Sorri em satisfação, eu estava gamado nessa fotógrafa, não posso negar.
— Me passa o numero dela! — pedi pata Edgar e ele me olhou estranho.
— Ficou gamado na fotógrafa hein? Camila nem existe mais... — debochou rindo, cerrei meus olhos em sua direção.
— Me passa o numero dela, eu quero ela na nossa equipe. — torci os lábios pegando o meu celular em mãos.
— Você sabe que temos que fazer o teste com os outros fotógrafos não é? — cruzou os braços.
— Sei... Fazemos o teste, mas eu quero ela, está decidido! — dei de ombros.
— Beleza. — pegou o celular e me passou o número.
Eu não hesitaria em demonstrar interesse, mas também eu não poderia ir com muita sede ao pote. Salvei seu numero e fui logo ver sua foto, ela estava ainda mais linda. Sorri bobo olhando para o celular e meus dedos coçaram para mandar um mensagem, respirei fundo e segurei a vontade, tenho que ir com calma, não quero assustar ela.
Assim que cheguei no hotel não aguentei e apertei em ligar, logo sua voz soou sobre o telefone e eu sorri instantaneamente.
— Oi, quem? — ela perguntou com a voz um pouco sonolenta e eu suponho que eu tivesse a acordado.
— Bruna? — perguntei e ouvi seu suspiro do outro lado da linha, será que ela reconheceu minha voz? Um silêncio se instalou no ambiente e ela não disse nada. — Anda está aí? — perguntei apreensivo.

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora