|Narração Gisele|
⠀
De início pedimos uma mesa, uma cerveja e uma porção de tilápia. Logo depois iríamos para o lago ali perto para pescar alguns peixes, como ele mesmo disse todo empolgado. Eu estava amando vê-lo assim, tão solto.
— Esse lugar é incrível. — confessei admirada, eu não gostava de pescar, mas o lugar era lindo mesmo.
— Eu sempre venho aqui quando estou por Londrina. E o bom de vim aqui é que eu tenho uma certa paz entende? — ergueu seu óculos no topo da cabeça e agora eu pude ver os seus olhos.
— Entendo perfeitamente. — sorri dando um gole na minha cerveja.
— Você não deveria estar bebendo, ainda é de menor. — me advertiu e eu ri.
— Já bebi muitas vezes antes, relaxa. — dei de ombros.
— Não quero ser o culpado por ter levar para o mal caminho. — aproximou seu rosto do meu.
— É mais fácil eu te levar para o mal caminho. — sussurrei sentindo seus lábios perto dos meus.
— É mesmo? — sorriu fechando os olhos e selou seus lábios nos meus.
Naquele momento eu tive certeza que estavam soltando fogos de artifícios no céu, pois meu coração estava palpitando. Eu não sei explicar exatamente o que eu senti quando seus lábios tocaram nos meus, eu apenas correspondi ao seu beijo e deixei rolar.
Seus lábios eram macios e firmes, e seu hálito de menta sempre tão presente. Seu perfume sendo inalado por mim me levava aos céus, aprofundando o beijo e quando percebemos que estávamos "fogosos" demais, ele finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.
— Uau... — passei as mãos no rosto corada de vergonha.
— Foi ruim? — perguntou rindo e eu o olhei.
— Claro que não, foi maravilhoso. — sorri aproximando meu rosto do seu e lhe dei um beijo no canto dos lábios.
Continuamos ali conversando, até que Luan decidiu ir pescar. Seu corpo ficou atrás do meu e ele me ensinava exatamente o que fazer caso eu pegasse um beijo.
Ele era carinhoso, e sempre me roubava um beijo ou outro enquanto eu estava distraída esperando um peixe pegar a minha isca.
Sorri em direção ao Luan que estava muito empolgado com a pescaria. Sinto muito por tudo meu amor. Por mentir. E por não ser a Bruna. Mas ele está gostando de mim, da Gisele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surreal
FanfictionO amor mais puro que ele já viveu, e quem diria que seria com uma fã? Isso mesmo, uma fã. Luan Santana, um cantor sertanejo mais conhecido do Brasil, arrasta multidões por onde passa, e sua voz encanta todos. Com 27 anos ele já conquistou o mundo to...