Sinopse

127 11 5
                                    

Andressa Souza (Dessa)

Me chamo Andressa Souza muitos me chamam de Dessa,  tenho 17 anos,  estou no 3 ano do ensino médio,  minha relação com os meus pais não e algo muito agradável,  me afastei deles com o tempo,  sentia que não fazia tamanha diferença eu estar ao lado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Andressa Souza muitos me chamam de Dessa,  tenho 17 anos,  estou no 3 ano do ensino médio,  minha relação com os meus pais não e algo muito agradável,  me afastei deles com o tempo,  sentia que não fazia tamanha diferença eu estar ao lado deles ou não,  mesmo acompanhada de muitas pessoas me sinto sozinha,  me sinto triste e abatida, tenho feridas que o tempo não cicatrizou, não que eu acredite que o tempo e dono de tudo,  apenas acreditamos ou fingimos que esquecemos,  mas as feridas estão ainda entre abertas em meu coração,  a angústia de não ser valorizada e a dor de ser insuficiente me faz estremecer e pensar muitas vezes no fim da minha vida,  essa vem sendo a minha vida depois das minhas duas decepções amorosas,  carrego uma certa armagura no meu coração, deixando ele bem trancafiado para que ninguém tenha acesso e possa entrar,  pois nele não tem mais lugar, talvez um dia tenha ou talvez nunca tenha enfim,  sei lá. 

Lorenzo Rodrigues

Me chamo Lorenzo muitos me chamam de Enzo mais e claro somente pessoas mais próximas,  tenho 32 anos e procuro alguém pra construir e fazer a vida comigo,  se eu já procurei?  Sim procurei porém não encontrei,  sou batizado e sirvo a Deus, no mome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Lorenzo muitos me chamam de Enzo mais e claro somente pessoas mais próximas,  tenho 32 anos e procuro alguém pra construir e fazer a vida comigo,  se eu já procurei?  Sim procurei porém não encontrei,  sou batizado e sirvo a Deus, no momento estou cooperando mas apartir do momento em que eu namorar alguém fora da Igreja não poderei mais cooperar, motivo pelos quais conheceram mais tarde,  já fui casado uma fez e não deu certo,  mesmo quebrando a cara,  continuo tendo paciência e esperando a minha fez chegar.

Eu em particular sempre sonhei em conhecer uma pessoa para dividir meu copo de suco, meu lanche, minha cama, meu cep, meus sonhos e a vida. Não vejo coisa mais bonita do que acorda ao lado da pessoa que você ama e poder dar " bom dia " junto com um " beijo " e ver em seus olhos brilharem de felicidade, a cada olhar será uma jura de amor eterno. Devemos reparar em detalhes nas curvas do corpo, em cada pintinha na pele, em cada mancha no rosto, no desenho da sobrancelha, no tamanho dos olhos, nas covinhas das bochechas, no formato da boca, na pontinha do nariz, em cada fio de cabelo sobre a cama. Abençoado seja o Homem que pode acorda ao lado de sua amada todos os dias e ter a nova chance de fazê-la Feliz e de reconquistar todos os dias de sua vida novamente. Esse e o meu desejo da minha carne e do meu coração.

Ela desistiu do amor e ele está disposto a recomeçar,  bora embarcar nessa história?

Meu acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora