Andressa
Sinto uma inluminosidade adentrar os meus olhos, abro eles com cuidado e vejo que a janela do meu quarto me notifica que acordei, que infelizmente não morri, que hoje viverei mais um dia, me levanto com cuidado e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo que meus olhos tem olheiras pretas, com um grande sinal de ter dormido pouco e ter chorado muito, escovo meus dentes, retiro o pouco de roupa que cobre o meu corpo e adentro o chuveiro, ligando ele devagar sentindo a água queimar a região do corpo, passo a mão levemente nos lugares machucados para retirar dali o sangue que acabou secando, faço isso também na coxa não contendo o gemido de dor a cada gota nova que cai na pele, desligo o chuveiro e me seco colocando uma calça e uma blusa manga comprida, volto a frente do espelho e passo uma base clara somente para que esconda a noite mal dormida, para que ninguém perceba que eu chorei e para que ninguém me pergunte o motivo pelo qual meus olhos estão assim.
Abro a porta do banheiro e caminho em direção a cozinha encontrando a casa totalmente vazia, escuto meu celular tocar e pego no mesmo instante, olho para a tela e vejo que e o Cleiton meu primo, abro a msg.
" Oi prima oque vai fazer amanhã á noite? Tem planos? "
Leio a mensagem e penso em ignorar mas já havia visualizado.
" Oi, hoje a noite não pretendo fazer nada por? "
Assim que vejo que foi entregue me deito no sofá, Cleiton mora numa cidade um pouco longe da minha digamos que até chegar aqui ele anda uns 50 Km, não me assusto da sua mensagem pois a muito tempo vem me convidando para sair, e eu sem vontade nem uma de aceitar o convite nego.
Cleiton tem 23 anos, sua fama e de pegador ,aonde moras faz sucesso com o seu potencial de enganar as meninas mais novas e outras da sua idade, nunca o vi namorar sério, sua vip e pegar depois largar, como se fossen objetos ou algum brinquedo para alimentar o seu ego, mas tirando esse defeito, Cleiton e um cara firmeza gosto muito dele, ele sempre me ajudou quando precisei, mas claro que não deixei ele apar doque esta me acontecendo de uns meses pra cá, escuto novamente o barulho de notificação.
" Estou indo pra lá amanhã, poderíamos se ver, vou levar um primo meu junto ele quer te conhecer"
Só podia mesmo, ele me chamar pra sair pra me apresentar macho.
"Talvez saímos, mas que fique claro que não vou servir para ser intertimento de ninguém".
Ele vizualiza no mesmo instante deixando apenas uma maozinha de OK.
Agora você me pergunta porque o meu medo de me aproximar de pessoas do sexo oposto, não tem nada haver o fato de ser lésbica ou coisa do tipo, não isso não, já me relacionei com dois caras e sai machucada no final, fazendo papel de trouxa e sendo enganada, pessoas como Cleiton que queria apenas se aproveitar de moças ingênuas e depois dar um pé na bunda ou até mesmo servir de esterpe quando não achava ninguém, meu caso foi parecido, única coisa que muda era o simples fato da cidade toda saber que eu namorava um cara que me traia, que me deixava em casa e ia pras festas e baladas durante a noite, e me deixavam na casa dos meus pais, e eu achando que eles estavam dormindo assim como eu, iludida estava sendo enganada e ninguém nunca teve a sensates de me falar, descobri isso com o tempo, logo após a primeira decepção me relacionei novamente e me ferrei, os meus dois relacionamentos terminaram com o mesmo motivo " Traição" Aquilo com o tempo acabou comigo, meu amor não era o suficiente para ninguém ficar? Isso só me mostrou que eu sou insuficiente que eu não sou o suficiente para ninguém, nem para arrumar um amor pra que eu pudesse viver tranquilamente, acho que esse e o meu papel ser feita de trouxa e ver os outros serem felizes e eu não, por esse motivo não quero me relacionar estou a um ano sozinha um ano sem beijar ninguém, e se eu sinto falta? Não eu não sinto, eu sinto falta do carinho e do amor dos meus pais, acho que era por esse motivo que quis namorar para tentar encontrar atenção e carinho que não ganhava dele, porém descobri que ser carente de mais as vezes não e bom, quero distância de pessoas assim, quero distância de um relacionamento, não quero me envolver, pelo menos não agora, mais tarde, muito mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
RomanceAndressa vê seu mundo virar de ponta cabeças depois de duas decepções amorosas, contudo se sente sozinha e com a vida destruída. Já Lorenzo passou pelas mesmas coisas, porém em situações diferentes, mas nem por isso perdeu a esperança de acredi...