-Calma Andressa isso não vai dar nada - Talia
tenta me acalmar mas eu sinto que é impossível.Sabe quando você está apenas com foco em terminar os seus estudos e continuar a vida livremente sem nem um compromisso ?
Então esse mesmo e o meu caso , minha mãe ganhou o meu irmão com 17 anos mas claro que eu não quero isso pra mim não mesmo eu não posso eu não devo e eu não preciso.
- Tudo vai ficar bem, quando eu tive relação sexual com o meu namorado diversas vezes eu me esqueci de me prevenir , até porque eu uso comprimido e tem dias que eu sinceramente esqueço - Diz calma - Você tem vários pontos ao seu favor.
- Daonde você tirou isso Talia? Que pontos menina que vários pontos ao meu favor são esses ?
- Andressa você não está grávida e se estiver e ótimo também pois vou ser titia - Brinca .
- A fala sério, garota .
Ela respira fundo
- Para com isso Talia que merda , você não sabe oque é sentir isso que eu estou sentindo .
Seu olhar e de desaprovação, e claro que ela sabe perfeitamente oque eu estou sentindo, duvido muito que em algum momento não tenha pensado que está grávida até ela mesmo diz que muitas vezes esquece de tomar seu anticoncepcional.
- Esse tempo longe de mim você ficou sabendo muito pouco sobre oque aconteceu comigo - seu semblante fica triste .
-Oque houve ? - pergunto preocupada por apesar de muitas vezes não nos vermos, nas mesmo assim mantemos o contato pelo telefone.
- Nada, apenas quero que você não se preocupe, que pense em outras coisas e para de pensar nessa possibilidade, eu acredito que não deve ser fácil, ainda mais para você que deseja fazer faculdade assim como eu, isso é preocupante. - fala calma, porém percebo uma preocupação em sua voz.
Ficamos conversando ali por muito tempo e logo descido que está na hora de eu ir para casa, tentar não me lembrar mais dele e de todo esse ocorrido que houve entre nós, Lorenzo me desperto algo que definitivamente nem um outro homem despertou .
Amores voltei agora terá capítulos toda a semana, terminarei o livro ❤
Me desculpem as coisas estavam meio que difíceis✔😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
RomanceAndressa vê seu mundo virar de ponta cabeças depois de duas decepções amorosas, contudo se sente sozinha e com a vida destruída. Já Lorenzo passou pelas mesmas coisas, porém em situações diferentes, mas nem por isso perdeu a esperança de acredi...