Capítulo 13

31 0 0
                                    


- Você é completamente louca Dessa,  puta merda - Diz Talia inginada - Como você pode entregar a sua virgindade  de bandeija a um total estranho? 

- Eu quis - Ainda pacífica respondo.

Talia veio me visitar hoje e apesar de nós não nos vermos todos os dias e as vezes nem se vemos,  por causa do seu namorado que  não desgruda dela um minuto,  e por ser as férias  de aula,  que infelizmente estão chegando a ou fim.

Eu estava até então disposta para não contar a ela sobre o ocorrido,  mas Talia me conhece a ponto de saber quando estou escondendo algo dela ou coisa do tipo, amizade de tempos e nisso que dá.

Talia ficou pasmada quando comecei a comentar oque ela praticamente não acreditou que aconteceu,  até porque nem eu acredito que fui capaz de sair daquele quarto de hotel quando Lorenzo pega  em um sono leve.

Não tinha mais oque fazer ali,  querendo ou não aquilo foi apenas sexo,  pra ele sim,  pra mim foi experiência nova,  Lorenzo era bom,  a gente foi bom juntos.

-Você só pode estar mentido pra mim Andressa - Olha em meus olhos atentamente.

-Por que? 

- Porque a Andressa que eu conheço não entregaria a sua virgindade assim - Sua voz e grossa e alta.

- Você poderia falar mais baixo - Ela apenas acena, mostrando em seus olhos uma certa indignação. - Eu queria aquilo Talia,  eu me senti segura,  me senti pronta,  eu sei que e locura mas sim eu estava pronta - Sou sincera.

- Eu sei Andressa,  eu entendo você - Diz e ao mesmo tempo me surpreende. - Isso aconteceu comigo e com o Bernardo,  e sim foi bom.

- Talia,  não foi nada bom -  me lembro da noite - Eu sei que isso e estranho de dizer mas estou sintindo minha parte íntima inchada,  e doida.

- Claro que dói,  cada corpo reage diferente,  até que você se acostume isso vai continuar acontecendo,  mas você só sentiu dor?.

- Não,  eu senti muito prazer,  enfim não tenho como expressar a sensação.  - sorriu boba.

- Que bom amiga,  espero que vocês se encontram por ai - Eu também esperava.

-Sim, mas por enquanto fico com a ardência e dor de uma noite maravilhosa.

- Essa dor e normal Andressa,  a camisinha machuca um pouco,  por esse motivo prefiro sem - Confessa e nesse momento eu surto.

- Talia eu não ocupei camisinha.

E foi ai que eu me desesperei eu não podia ter um filho agora,  eu nunca tomei comprimido ou algo do tipo,  isso era completamente doideira, na verdade eu tomava,  mas com o tempo passei a não ingerir mais,  pois a minha mestruação estava vindo corretamente e como eu não pensava na Ipotese de transar parei de tomar.

Caramba Lorenzo,  caramba.

Se eu estiver grávida eu estou frita.

Claro que a possibilidade e grande,  mas eu sei que existe algumas possibilidade de não estar.

Pois como eu tomava comprimido creio eu que isso esteja me ajudando.

- Caraca Andressa,  era tanta vontade assim que ele esqueceu de se preservar?  - Talia já estava preocupada seu tom de voz demonstrava isso.

-Claro que não,  não sei,  sei lá,  eu vi as camisinhas no bolso na sua calça mas em nem um momento me lembrei de usá-las,  isso é coisa que ele poderia se tocar.

E foi ai que eu começo a chorar,  Descompaçada e com medo,  eu não posso ter um filho de praticamente um estranho.

Deus queira que não.

Meu acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora