Capítulo 4

44 3 0
                                    

Lorenzo  Rodrigues

Estava com uma canseira evidente, meus braços doiam e algo me dizia que eu precisa de um belo de um sono, a viagem acabo comigo.

Trabalho em Construção,  trabalho por várias cidade no mundo,  vou na segunda de manhã e volto na sexta de tarde, passando assim só os finais de semana em casa, tenho apenas dois dias da semana para descansar.

Mas não posso reclamar, graças a Deus tenho meu trabalho,  não ganho muito bem, mas tiro pra pagar o meu carro,  comprar roupas,  perfume,  água, luz, comida, e minha irmã mais velha que trabalha pra mim.

Chego em casa abro a porta e me atiro no sofá,  pego meu celular e o mesmoe informa que tem mensagem do Cleiton,  Cleiton e como um irmão pra mim,  ele e meu primo, a minha mãe e irmã do pai dele, temos uma afinidade de anos, metade das muie que já peguei foi através dele.

E digo que não foram mulheres feias não,  só filé, pena que nem uma que esteja disposto a viver a vida que eu levo, seguir os caminhos de Deus comigo,  metade são do mundo, e mulheres vulgares não me atraíem em nada, gosto da beleza natural,  mulher periquitada comigo não rola,  prefiro bem mais a sua beleza natural.

Olho a sua mensagem e abro um sorriso.

"Eai brother, bora ir lá pra prima amanhã ? "

Cleiton vem me falando dessa prima a dias já,  confesso que me deixou um pouco curioso para conhecer a mesma do qual ele fala tão bem.

Não que eu queira algo com ela né, mas se eu me agrada quem sabe não se conhecemos melhor? 

Não farei nada que ela não quiser.

"Opa, claro,  bora "

Abro um sorriso do nada, algo nessa menina me diz que eu vou gostar dela, algo em mim afirma isso, algo em mim me mostra que essa viagem vai me render um lucro pra vida toda.

" Passo ai as 8"

" Beleza "

Me levanto e vou ao banheiro, tirando a roupa suja que me cobre, termino o banho deito sobre a cama e sinto o sono me pegar,  no mesmo momento me lembro da loirinha baixinha, prima do Cleiton.

Não vejo as hora de chegar logo o dia de amanhã,  para mim olhar para essa menina e tirar as minhas próprias conclusões.

Gente tinha bugado o capítulo mas já recuperei

Meu acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora