"Andressa Souza você oque? "Estava pálida, com as mãos tremendo, e sim eu estava nervosa, nervosa e triste, pois bem lá no fundo eu sabia que isso não podia ter chegado ao ponto que chegou.
Tudo pelo simples motivo de um fogo que ardeu dentro de mim, algo que podemos dizer que e estranho para alguém que conhece a pessoa e tem em comum com ela apenas alguns beijos.
Aonde Lorenzo havia me trazido era realmente um lugar lindo, tudo cheirava a conforto, mas o caso não era bem esse no momento, oque estava acontecendo agora era outra coisa, que era totalmente desconhecida por mim.
Lorenzo tinha seu olhar perdido, seus dedos estavam paralisados sobre a cintura, ele levava a mão até o cabelo e trazia novamente a cintura.
- Eu sou virgem, você escutou perfeitamente - com a voz descompaçada.
- Isso eu ouvi menina - Seus olhos voltam ao encontro dos meus.
Então porque perguntou?
Me levanto em um pulo, buscando pelos cantos o meu vestido, para que eu vestisse e saisse dali.
Chego de palhaçada.
- Aonde você acha que vai? - Coloca uma de suas mãos em meu braço.
- Vou embora, já que não pode transar com uma menina virgem. - Puxo o meu braço com força.
- Quem disse isso?, eu te desejo menina - esse menina dele realmente e desnecessário.- Eu apenas fiquei surpreso, você tem certeza que e isso que você quer? Que eu seje a primeira pessoa a te proporcionar prazer? Entenda não quero forçar nada, você e especial menininha, você e especial. - Se aproxima mais e deposita a sua mão em minha bochecha, fazendo um carinho gostoso nela.
- Se eu não tivesse certeza, eu não estaria aqui, com uma pessoa desconhecida em um quarto de hotel .
- Okey!, me sinto sortudo por você depositar essa confiança em mim.
Antes que eu dissesse algo ele cola nossos corpos e abre a minha boca com um beijo gostoso, como se aquele beijo fosse um agradecimento por algo.
Me leva novamente até a cama, me coloca de costas para ele, e beija lentamente cada parte do meu corpo, dando pequenas lambidas, e beijos que adormeciam a dor que as mordidas causaram.
Isso me causou um arrepiu, me dando um choque elétrico dentro do meu corpo, como se a chama estivesse acessa, isso era novo pra mim, era algo incrível, e oque me restava era apenas apreciar o momento, e fazer dele único.
A forma como ele me beijava era intensa.
- Você e muito gostosa Andressa.
Vira meu corpo e beija meus lábios, passando a mão até meus gêmeos, enquanto uma mão estava entre as minhas pernas a outra apertava um dos meus seios.
Retira a mão e coloca a boca, colocando o meu seio por inteiro em sua boca, dia forma de me chupar me deixava intrigada, soltei um gemido alto e sufocante, ao poucos sabem foi descendo até a minha barriga, deixando rastos de beijos molhados, senti um frio na barriga quando vejo aonde ele está com a boca nesse momento.
Com as mãos ele afasta as minhas pernas, fazendo com que fiquem abertas.
- Você, você não precisa fazer isso - Seguro sua cabeça quando vejo oque esta pensando em fazer.
- Eu preciso, eu quero sentir o teu gosto.
Se ajoelha, e com um dedo ele entra dentro de mim, a sensaçao era boa, era prazerosa.
Retira o dedo e com a língua massageia o meu clitóris, aos poucos vão descendo até a abertura da minha vagina, ele me chupava feito loco, aquilo era bom, ele era bom, sem dúvida nem uma essa noite seria prazerosa de mais.
- Goza pra mim vai? - Pede com um o olhar de súplica.
- Mas como? Se eu não sei como fazer.
- Só se entregue ao prazer, que o resto eu faço.
E assim volta a lamber e chupar a minha parte íntima, colocando aos poucos o dedo, foi ai que senti as minhas pernas bambas e algo, algo dentro de mim saiu.
- Gostosa, seu gosto e maravilhoso - Limpa a boca com os dedos e beija em seguida os meus lábios.
Então isso que eu acabei de passar foi a minha primeira gozada?
Nossa que coisa estranha, mas e prazerosa.
- Esta pronta?.
- Estou , cheia de tesão e com uma vontade de sentir o sabor de um sexo.
Ele retira do seu corpo algumas poucas levas que ainda o cobriam.
Deixando a mostra o seu pau, reto e grande.
Caberia?
Isso tudo em mim?
- Não precisa ficar com medo, confia em mim, cuidarei de você.
Sinto uma confiança e uma vontade enoe de sentir o senhor grandão em mim.
Lorenzo coloca a pontinha do seu pênis, fazendo um vai e vem na parte de fora da minha vagina, aquilo era bom, dei um gemido abafado.
- Lorenzo... Por... favor - Suplico para que entre de uma vez e não me deixe nessa necessidade.
-Okey! Menininha gostosa.
Quando sinto uma dor que rasgava meu canal, sim é uma dor horrível, lembro-me que Talia disse que a primeira fez dela não doeu nada, que inlusao a minha achar que a minha também seria.
- Caralho, tu e muito apertada - Diz entre gemidos.
Seu rosto estava suado e suas mãos caminhavam pelo meu corpo nú.
Quando me vejo com ele por inteiro dentro de mim, Lorenzo vai num vai e vem, doido, a vontade de chorar era grande, não senti prazer em nem um momento até e então.
- Quer parar? - Pergunta preocupado, me olhando com atenção.
Apenas balanço a cabeça em negação, e então ele prossegue, e foi quando eu já estava me familharizando com a sua presença, que eu senti um arrepiu sobre meu corpo, e uma sensação de dor e prazer se formou, a dor e prazerosa, não uma dor doida como eu estava até então sentindo, as dores tiveram uma menor intensidade, até que só sobrou espaço para o prazer.
- Lorenzo, mais forte - Lorenzo né fuzila com o olhar e então começa com estocadas frenéticas e mais fortes.
- Ahhhh, assim Lorenzo, Ahhh, assim.
Posso dizer que essa foi a minha melhor noite, e por vários minutos esqueci da total realidade que vivo, era como se hoje eu passasse para um estágio de mulher e não mais uma menininha.
Lorenzo foi o acaso mais perfeito, o acaso mais claro e bem vindo na minha vida.
Só torço de todas as formas, que eu não venha me arrepender de nada que eu tenha permitido aqui.
❤❤❤❤❤❤
Galerinha desculpa a demora, mas eu estou muito ocupada ultimamente, vou postar apenas um capítulo por dia, conforme os meus dias vão ficando mais calmos eu posto mais NL decorrer da semana.
Um beijão, 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
RomanceAndressa vê seu mundo virar de ponta cabeças depois de duas decepções amorosas, contudo se sente sozinha e com a vida destruída. Já Lorenzo passou pelas mesmas coisas, porém em situações diferentes, mas nem por isso perdeu a esperança de acredi...