Lorenzo
Os dias se passaram, havia voltado para o trabalho, tirei aquele dia de folga porque tinha que resolver uns papel sobre uma conta bancária minha.
Hoje era extamente o dia do qual eu iria ver a menina da qual tanto penso, a menininha que depois que á conheci só penso nela, a menina que eu imagino dando um bele beijo.
Hoje veria a minha anjinha.
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável, porém que me deixava um pouco elegante, coloquei um perfume, arrumei meu cabelo, e fechei a casa, fui rumo a casa da anjinha.
---------\\------------------\\-------------------------
Quando chego no trevo da cidade, a minha barriga formiga, sinto umas borboletas do caralho envadir o meu estômago.
Que merda e essa? Nunca senti isso, será que e porque eu estou ansioso? Talvez seja.
Não e talvez eu tenho certeza que sim.
Cada esquina que eu deixava pra trás, eu apenas me lembrava dela, de como ela estaria, de como ela se arrumaria pra mim, se ela ia deixar que a sua beleza interior falasse por sí.
Dobro na esquina da casa dela, vejo as portas da casa fechadas, estaciono o carro, preferi o próprio do que utilizar a minha moto, pois nos sentiramos bem mais avontade dentro dele doque se estivesses em cima da moto.
A casa de Andressa era uma casa muito bonita de material, uma cor bexe, um portão grande e uma bela área de lazer ao lado, a casa era linda assim como a pessoa que morava lá, ou pelo menos foi esse o lugar aonde o meu GPS indicou ser a casa dela, pelos dados que ela me deu era extamente essa casa.
Olhei no relógio e faltava 3 minutos para 8 horas, horário do qual fiquei de vê-la, bato palma e nada de ninguém sair, bato palma novamente e nada.
Quando viro aa costas para entrar dentro do carro, para pegar o celular que estava lá para poder ligar pra ela, escuto o barulho da porta se abri e dali eu vejo sair a mulher mais linda que eu já tive a honra de ver.
Com um lindo vestido azul marinho comprido, com as alças batendo sobre o ombro, não vi em seu rosto vestígios de maquiagem, apenas percebi quando olhei em seu olhar que ela passou algo preto sobre eles.
Se diz Rímel?
E se cabelo estava amarrado em um coque frouxo, oque deixava seu rosto ainda mais fino, sem palavras alguma, ela estava extremamente Linda.
A minha anjinha estava linda.
- Boa noite bela dama - Ela da um sorriso calmo porém esta envergonhada.
- Boa noite - olha para o meu relógio - Você e pontual - Sorri
- Quando se trata de compromissos, eu sou - Ela fecha a porta atrás de sí, e vem em minha direção, abre uma das abas do portão e sai para fora.
Ela me analisa um pouco, molha os lábios e então fala.
- Você está lindo
- Você mais ainda, pequeno anjo - ela é linda com vergonha.
Puxo a porta do carona para ela sentar, vejo a porta e logo após vou para o meu banco do motorista.
-Aonde você me indica, para irmos jantar? - Ela para pra pensar e enfim me diz.
- Vamos na choperia Storle, fica ao lado da praça e um dos lugares mais fresquentados.
Apenas aceno e vou na direção aonde ela me indicou, sinto suas mãos sem paradeiro sobre as suas pernas, não á precisava conhecê-la para saber que esta nervosa.
- Esta tudo bem? - Ela me olha espantada.
- Estou.
- Esse seu estou não me conveceu - e não digo da boca pra fora.
- Na verdade, eu estou nervosa - Me olha sério. - Não vou te mentir estou nervosa pois estou saindo com estranho, uma pessoa que conversei por uma semana apenas.
Toma Lorenzo toma
Começou bem o teu encontro .
- Mas medo doque? - ela me analisa mas não responde, vira seu rosto contra a janela do carro e observa a rua. - Quer voltar embora? - Apenas nega.
O resto do caminho foi em silêncio, ela não falou mais nem uma palavra, o silêncio tomou conta daquele carro, e não era um silêncio bom.
Nunca fui em insistir em mulher, mas algo me diz que ela vale a pena.
- É aqui? - digo estacionando logo á frente.
- Não viu a placa? - Eita
- Que bicho te pego guria? .
Ela me lança um olhar mortal, como pode seu humor mudar tanto, minutos atrás ela estava super bem e alegre agora viro um capeta.
- Nem um cara
- Chata
- Idiota
- Cheinha
- Me esquece cara! Não quero papo contigo, vou voltar embora.
Ela abre a porta e no menos momento abro a minha, quando ela vai sair ela tropeça no seu vestido, fui rápido o suficiente para agarrá-la com força.
Ela me olha com um olhar forte, seu rosto estava vermelho, e nossos rostos estavam quase colocados.
Ela me olha novamente e me fala oque eu nunca esperei que saisse da sua boca.
- Lorenzo, beija-me
Suas palavras foram uma ordem pra mim, me aproximei mais e beijei os seus lábios finos, um beijo leve e molhado, um beijo gostoso, essa mulher e boa, essa mulher sera a minha mulher.
Amém!!!
Gentee não postei capítulo porque to trabalhando e quarta começa a minhas aulas, então postarei capítulo apenas na terça, e nas sextas 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
RomanceAndressa vê seu mundo virar de ponta cabeças depois de duas decepções amorosas, contudo se sente sozinha e com a vida destruída. Já Lorenzo passou pelas mesmas coisas, porém em situações diferentes, mas nem por isso perdeu a esperança de acredi...