Capítulo 5

40 3 0
                                    

Alex Souza

Andressa acabou dormindo nos  meus braços,  chorou até quando pode,  ela era tão frágil ,  mas também tão dona de sí,  sempre a aconselhei para que não namorasse cedo,  para que esperace o dia certo e que conhecesse a pessoa certa,  por vários momentos tentei  ajudar mas ela nunca me escutou,  sempre disse que queria tentar, e  me prometeu que não ia se machucar e bem no fim saiu machucada.

Não temos muita coisa parecida,  digamos que temos apenas a altura,  eu sou um pouco mais alto que ela,  apesar de sermos de pais diferentes eu a considero como uma irmã pra mim,  uma irmã de pais iguais não só por parte de mãe.

Uma coisa que somos diferentes é a parte de se apegar,  eu não consigo e algo que não consegue, sinto ódio dos otários que fizerem a minha irmã sofrer, mas por outro lado sou do mesmo saco que eles,  trato as mulheres da mesma forma do qual á trataram,  esse era o meu medo,  pois diferente dela que é ingênua eu sei muito bem como funciona no mundo de mulekes como eu,  mulher e só um brinquedo.

Queria tanto que ela estivesse me escutado.

Não sei muita parte da minha história,  sei apenas partes que mamãe me comentou,  pelo que sei o inseto que diz ser meu pai queria me matar quando soube que minha mãe estava grávida,  para ele era loucura ter um filho,  e ter tamanha responsabilidade com isso,  apesar de não ter nem com minha mãe,  a mesma me disse que ele mentia pra ela que ia trabalha e se trancava em uma zona ficando sercado de vagabundas, minha mãe fugiu num desses dias em que ele tentou agredi-la,  saiu em direção a casa da minha avó que morava numa  cidade diferente da qual ela vivia com ele,  e foi ali que eu nasci no teto da minha avó Maria,  foi ela quem ajudou a minha mãe a comprar as coisas pra mim,  ajudou minha mãe com a inexperiência dela,  quando completei dois meses de idade minha mãe conheceu seu Pedro e até hoje vivem junto apesar das barreiras enfrentadas estão juntos,  ganhei amor e carinho de um pai e hoje me considero filho dele,  pai e quem cria e  não quem faz,  e sobre aquele homem que me colocou no mundo,  apenas desejo reciprocidade que ele tenha tudo em dobro oque um dia desejou para nós.

Essa e uma das dores de Andressa,  pois Pedro sempre desejou que seu primeiro filho do seu sangue fosse um menino,  mas os planos de Deus eram outros e veio Andressa,  em um momento difícil do qual  nem serviço fixo ele tinha,  e hoje a tenho como uma irmã não só por parte  de mãe e sim por parte dos dois,  eu por ser o homem  mais velho da casa e muito amado por papai sinto que Andressa se sente rejeitada pois mamãe pelo tanto que passou quase não para em casa e quando para Andressa está só entocada .

Ela sendo a única menina da casa ganha carinho dos meus pais,  mas sinto que não e o suficiente que talvez ela precise de ajuda,  ou até mesmo de alguém que a leve numa igreja,  para que ela conheça o amor de Deus  e que não tenha esses pensamentos que tens.

Olha eu falando em igreja

Ai eu to loko

Samuel também sente a falta dela Samuel e o filho mais novo tem 4 anos e quase sempre pergunta da irmã,  ele e a única pessoa do qual ela mais interage e conversa,  percebo em seu olhar o amor que sente por ele,  a admiração que tem pelo muleke,  mais mal sabe ela que nos também sentimos o mesmo por ela só que ela que não abre os olhos para enchergar a realidade que a rodeia.

Arrumo seu corpo sobre a cama,  e as poucos vou levantando sua manga da blusa,  ficando apavorado com oque os meus olhos viam,  sua pele toda machucada e com cortes finos e outros fundos,  ela precisava de ajuda e eu como irmão mais velho iria ajudar a enfrentar isso, o amor que não ganhei com o meu verdadeiro pai eu entrego a ela nesse exato momento.

Coloco uma colcha fina sobre o seu corpo, e saio vagarosamente até a porta, desligando o bico.

-Até amanhã bela adormecida.

Fecho a porta logo em seguida indo em direção ao meu quarto.

Genteee o próximo capítulo que vou postar hoje,  e sobre o encontro dos dois,  postarei depois do almoço,  esse e a continuação daquele capítulo que ela conversa com o irmão.

Capítulos apartir de agora prometem 😘😘😘

Meu acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora