Capítulo 10

24 0 0
                                    

Andressa

-Lorenzo,  beija-me.

Quando escuto oque os meus lábios foram capaz de me traírem e falarem algo que eu estava pensando, porém que não deveria sair da minha boca.

Seus lábios eram carnudos,  engulindo quase por inteira a minha pequena boca,  mas em compensação,  seu beijo era algo maravilhoso,  um beijo molhado e muito gostoso.

Começamos com um beijo calmo, segundo a depois já estavam como dois desesperados,  um pela boca do outro,  ele me inclinou novamente,  e segurou o meu cabelo entre seus dedos,  com uma de suas mãos,  e a outra mão estava depositada firmemente em minha cintura.

Nos largamos por falta de ar.

- Você e louca

- Porque diz isso?  - Me faço que não entendi.

- Você,  você não sabe controlar as suas emoções,  desculpa a palavra menina mas você e uma explosão,  tanto de raiva quando de amor.  - Sorri como se aquilo fosse um descoberta incrível.

- Imagina,  eu e quem te peço desculpas - Baixo a cabeça e me esporro na porta do carro que agora está fechada - Eu não devia,  desculpa.

Agi por uma completa idiota.

Caramba Andressa,  Caramba

Não poderia esperar pra ele te beija ou ele toma iniciativa? 

Tonta,  tonta

Sabe quando a pessoa e indecisa com o que quer?  Então e tipo eu, antes  quando entrei no carro estava disposta  a conhecer ele e me aproximar mais,  só quem em minutos o meu pensamento mudou,  eu queria sair daquele carro e voltar pra minha casa,  aquilo ali me parecia errado,  ele era estranho pra mim,  seu olhar era intenso,  porém o seu sorriso era daqueles cara sem vergonha,  e já hora me passou flash do meu passado de tudo que passei nas mãos dos meus dois ex,  e aquilo me deu um certo medo.

Mas minha ideia foi para o espaço quando a minha boca denuncio o meu pensamento.

- Você está se desculpando de ter me dado um beijo super gostoso? - começa ele - Acredite foi um dos melhores que já ganhei,  não precisa se desculpar linda -  se aproxima de mim e me da um leve beijo na testa,  arrependo por completo o meu corpo.  - Vamos entrar? 

Balanço a cabeça em confirmação, ele oferece o seu braço,  penso em recusar mas aceito.

Chega de bancar a durona,  aconteça oque acontecer,  se não serve para ensinar,  serve para aprender.

Coloco o braço sobre o seu e entramos rumo ao um romântico jantar

Meu acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora