S E I S

112 19 3
                                    


De onde a amiga da Jessmine  me conhece?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De onde a amiga da Jessmine me conhece?!

Eu sou a namorada do Leo – ela deve ser aquela morena que ficou do lado dele na festa da semana passada, lembro do Leo nos apresentando antes do show. O Leo é o meu melhor amigo e vocalista da minha banda.

— Ah, agora me lembrei de você.

— Quem é Leo? Desde quando você tá namorando Serena??? — Jess perguntou nervosa.

— Eu pensei que eu tivesse te contado isso, você meio que descobriu ontem na verdade.

Eu não lembro de nada que aconteceu ontem. — Suspirou cruzando os braços do meu lado.

Nem eu. — confessei.

Vocês beberam muito mesmo, mas não imaginei que acordariam sem memória. Jess eu te mandei vários textos e vídeos te explicando o que aconteceu ontem, você não viu?

— Eu vi, mas na hora que eu ia começar a ler você me ligou e o Connor te atendeu. — Jess socou o meu braço com a sua mão livre.

— Merda, então eu vou ter que contar tudo – Pela voz, Serena não parecia feliz em nos contar a verdade. – Primeiramente quero pedir desculpas aos dois, e amiga se você continuar me amando depois da história eu te dou um chocolate enorme antes de você ir embora.

Dependendo do tipo da história eu acho que nem um chocolate vai te salvar. – Nem a Jess parecia alegre em falar com a amiga.

— Vamos deixar essa parte do chocolate para depois? – Eu apenas sugeri. – Desembucha logo Serena, Estamos curiosos, explica porque ainda estamos assim.

Espera, vocês ainda estão algemados? – Fala sério, ela diz que bebemos muito ontem, mas ela também parece bêbada ou será que ela é assim mesmo?!

Como vocês são amigas? – falei sussurrando para Jess ouvir. As duas parecem tão diferentes, Jessmine não tem cara de que deixaria amiga algemada com um estranho e só no outro dia ligaria pra saber se está tudo bem. Já a Serena, não preciso dizer nada.

Longa história. – Ela sussurrou de volta.

— Vocês estão sentados? Preparem a pipoca porque a história é longa.

Jess colocou a mão no rosto, ela conhece a amiga, e o Leo me disse que um defeito, que ele também acha uma qualidade da Serena é falar demais.

— Ontem sábado à noite eu levei a Jess obrigatoriamente a festa de aniversário do Joe irmão do Leo, e o meu namorado e a banda dele, que inclui Connor, iriam tocar. Quando chegamos eu avistei o Leo e fui falar com ele, deixei a Jess próxima a bancada de bebidas e foi lá onde ela tomou, seja lá o que foi aquilo, que fez vocês perderem a memória. Eu não me lembro de você no começo da festa Connor. A banda se apresentou, Jess ficou comigo enquanto vocês estavam no palco, fim do show, cantamos parabéns ao aniversariante e o Joe decidiu fazer um sorteio, ele escolheria uma galera para ir até uma área vip da casa.

— Tem como chegar na parte que nos algemamos logo? Por favor. — Pedi.

Ok, então vou tentar resumir mais ainda.

"Brincamos de verdade e desafio, uma das garotas era filha de um policial e levou as algemas do pai dela pra festa. O Leonardo cheio de energia por causa da bebida, deu a ideia que os dois primeiros que se recusassem a fazer um desafio ou dizer uma verdade ficariam algemados."

— SE TA ME ZUANDO? Uma brincadeira? Foi a por... - A Jessmine ficou muito irritada e antes dela falar um palavrão eu a cortei.

Ei, deixa ela terminar de falar.

— Connor foi o primeiro, você escolheu a verdade, e o Leonardo te perguntou se era verdade que você e a sua ex-namorada haviam terminado porque você nunca escreveu uma música pra ela. Connor se recusou a dizer se era verdade ou não, e todos começamos a rir, porque caso fosse verdade, não acreditamos que foi por um motivo tão bobo, você acabou se irritando com as risadas e se algemou sozinho.

Serena gargalhou na ligação, ouvimos a risada dela, como se fosse engraçado, mas para eu não era uma situação engraçada.

Foi só a merda de uma música que nunca escrevi, ninguém sabia ou precisava saber como meu último namoro acabou.

E como tive coragem de me algemar?

E como tive coragem de me algemar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me conta o que está achando e

não esqueça de votar no capítulo,

isso me ajuda muito :) 

Eu, Você e Mais NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora