— Merda, Merda.
Perdi o trem, ela foi embora, já era, nunca mais vamos nos ver, ela nunca vai voltar e nem o número dela eu peguei.
Senti alguém tocar meu ombro enquanto eu respirava e me arrependia de ter deixado a Jess ir embora.
Me virei e meu coração que antes estava disparado por causa da corrida agora estava acelerado por causa dela.
Ainda com o casaco da minha mãe, Jessmine sorriu.
— Eu pensei que... – apontei para o trem partindo. – O que você ainda está fazendo aqui?
— Eu é que te pergunto. O que você está fazendo aqui? – Eu queria responder. Mas a verdade é que segui meu instinto e fiz o que meu coração mandou.
Eu me inclinei em sua direção no momento em que ela fez o mesmo, nossos lábios estavam a uma pequena distância e então eu a beijei.
Minhas mãos tocaram a cintura de Jess enquanto as mãos dela encontraram o meu cabelo.
Eu poderia beijá-la por várias horas. Distanciamos nossas bocas para recuperar o ar e sorrir um para o outro.
— Connor eu.... – Coloquei meus dedos entre os seus lábios para que me deixasse falar.
— Eu senti algo e sei que você também sentiu. Não podemos terminar tudo antes de descobrir o que sentimos. Passei uma noite com você e não foi o suficiente. Quer dizer, não sei muita coisa sobre você, mas quero te conhecer, sinto que temos muitas coisas para conversar.
Me ajoelhei no chão. O rosto dela de surpresa apenas me motivou a continuar. Já que quero fazer um pedido, vou fazer direito.
— Então, Jassmine você aceita me conhecer por mais dias? - Perguntei.
— Primeiramente você é bem corajoso por ter vindo me encontrar. – Ela começou a dizer e me fez levantar novamente. – E eu também sou corajosa, porque eu já tinha desistido de viajar, e estava indo atrás de você que felizmente encontrei primeiro.
Já em pé ela nos aproximou mais e entrelaçou as mãos em volta do meu pescoço.
— Sim Connor, eu aceito te conhecer mais.
— Então, agora somos eu, você e mais ninguém.
FIM
Acabou, mas vai no próximo capítulo,
lá você vai saber um pouco do futuro deles!
Não esqueça de votar no capítulo,
isso me ajuda muito :)
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Mais Ninguém
Short StoryConnor e Jess acordaram na mesma cama. Não se conhecerem ou nunca terem se visto na vida era o menor dos problemas, porque os dois estavam algemados, literalmente, presos um ao outro. Não se lembravam de como e nem quem poderia ter feito isso com el...