S E T E

111 21 1
                                    


Serena continuou a história:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serena continuou a história:

— Continuando, passou um tempo, todo mundo só escolhia desafio, e a garrafa que estávamos usando para escolher as pessoas nunca parava na Jess. Porém, quando parou, ela escolheu desafio, e Leonardo a desafiou a subir no telhado da casa dele.

— Ele sabia do meu medo de altura? – Jess perguntou.

É muito estranho o Leonardo estar envolvido nisso.

 Não. Mas todo mundo descobriu quando você começou a gritar que "nem morta subiria no telhado daquela casa gigante de dois andares". E você não achou nada mal ficar algemada com o Connor. "Até que ele é bonitinho" foi a frase que você disse em voz alta.

Jessmine ficou vermelha do meu lado, tentou esconder o rosto com o meu travesseiro, eu sorri, ela fica bonita com vergonha.

Vocês estavam bêbados, no começo não se incomodaram. A brincadeira acabou, todo mundo voltou para a festa e vocês até dançaram juntos. Sempre que cada um queria ir para um lado, várias pessoas riam de vocês. Vocês foram a diversão daquele lugar. Até que o celular do Connor tocou e para atender a ligação ele precisou sair da casa, foi nesse momento que eu perdi vocês de vista e só agora consegui falar com vocês.

 Então você e o Leonardo, ficaram a madrugada inteira procurando por nós? Vocês devem estar super cansados. — Perguntei.

 Bem, na verdade a gente fez outra coisa e depois fomos procurar vocês.

 BEM A SUA CARA MESMO, ficar com o namoradinho e depois procurar a amiga. Eu poderia estar morta agora, sabia? — Jess gritou com a Serena que felizmente está longe nesse momento.

 Mas não está, continua viva e ainda tem o Connor ai do seu lado de brinde. — Ela tentou se defender.

— Grande bosta.

 Eu não sou um bosta. - me fingi ofendido.

 Grande bosta. - Jess repetiu, sorrindo.

 Tá, mas cadê a chave? Ainda estamos presos, lembra? - Lembrei a elas sobre nossa atual situação.

 Eu não lembro nem o nome da menina que era dona dessa algema aí, você acha que vou lembrar onde deixaram uma mini chave? — Serena disse desanimada.

 Que merda. - Só comigo pra acontecer umas coisas dessas. Depois de hoje tenho que me lembrar de tomar cuidado nas próximas festas, irei evitar beber por um bom tempo.

 Eu juro que vou te matar quando te encontrar Serena. - Jessmine estava muito brava.

 Agora a culpa é minha? Você aceitou brincar, você que bebeu sozinha. - E a Serena não ajuda a diminuir a raiva. Já vi para quem essa briga vai sobrar.

 Você que me levou para aquele lugar, eu deveria estar em casa arrumando a minha mala, como vou viajar amanhã? Volto para o Canadá com o Connor agora? - Penso que não seria má ideia viajar para um outro país amanhã, mas eu não tenho dinheiro suficiente para isso, e teria que levar minha banda também.

 Amiga me desculpa, eu vou tentar ajudar vocês, eu prometo que vou ... - Jessmine pegou o celular dela da minha mão e desligou a ligação.

 - Jessmine pegou o celular dela da minha mão e desligou a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me conta o que está achando e

não esqueça de votar no capítulo,

isso me ajuda muito :) 

Eu, Você e Mais NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora