O primeiro dia do resto de nossas vidas

9.4K 595 1.8K
                                    

"Do you hear me, I'm talking to you
Across the water across the deep
blue ocean
Under the open sky oh, my, baby,
I'm trying..."

꧁༺°•✮•°༻꧂

— AHHHHHHHHHHH!!!

— O  que é que está acontecendo aqui? — o garoto assustado entra no quarto com um taco de baseball e encontra uma rosada saltitante em cima da cama, apontando uma escova de cabelos para a porta do armário.

— Tem um monstro lá dentro!

O rapaz olha para ela antes de ir em direção a porta branca com flores cor de rosa. Com bastante cautela, ele abre.

— Mas o que... Sakura! É uma barata? Qual é? Achei que alguém tinha invadido sua casa.

— Olha o tamanho dela Sasuke! Ela é enorme e tentou me matar com seu raio laser. — Ela diz fazendo drama.

— Não acredito que fez um escândalo por causa disso. Minha mãe ficou preocupada.

— Mata ela Sasuke! Mata esse monstro!

O garoto avança com calma em direção ao "monstro", ergue o taco e...

— Não. Faça. Nenhum. Movimento. Brusco. — Ele diz pausadamente, dando um passo para trás.

— O que houve? — Sakura questiona o amigo que agora está mais branco que o normal.

— Você não disse que ela tinha... ASAS!

Nesse momento a barata voa em direção a Sasuke, que balança o taco de um lado pro outro.

— Esse demônio tá possuído!!

— Salve-se quem puder!! — Ela grita saltando de cima da cama e correndo em direção a porta do quarto, sendo seguida por ele.

Ambos atravessam a rua correndo e entram na casa dos Uchiha.

— O que houve com vocês dois? — Pergunta Mikoto ao ver os dois jovens assustados, encostados na porta de entrada, como se estivessem fugindo de um apocalipse zumbi.

— Eu nunca mais vou entrar no meu quarto outra vez. — Diz Sakura com os olhos arregalados para a matriarca Uchiha. — Já era! Ela conquistou o território, derrubou todas as torres. Vou ter que por fogo na casa!

— Do quê você está falando menina?

— Do monstro que está no meu armário tia Mikoto!

— Deixa eu adivinhar, uma barata? — diz Itachi, enquanto desce as escadas. — E você fugiu maninho?

— Você não entende irmão, ela tem A-S-A-S!

— Nesse caso eu concordo com a coisa rosa. — O filho mais velho dos Uchiha responde.

— Ora meninos! Não acredito que estejam com medo de uma barata. Esperem aqui que eu vou resolver isso.

Mikoto afasta Sasuke e Sakura da porta e vai em direção a casa da jovem.

— Sasuke faz alguma coisa! Ela vai atacar a tia Mikoto! — A rosada diz sacudindo o amigo.

----

— Feito! Sakura, sua casa já está livre do monstro. Já pode voltar pro seu castelo princesa. — Diz a mulher entrando em casa.

A garota, que estava acomodada no sofá entre os dois irmãos olha para ela por cima do ombro fazendo cara de choro.

— Obrigada tia Mikoto. Então, eu já vou indo. Claro que corre o risco de ela ter colocado ovos e seu filhotes virem atrás de mim durante a noite, mas tudo bem, eu volto pra casa.

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora