"Você consegue me escutar? Estou falando com você
Através das águas, do outro lado do profundo oceano azul
Sob o céu aberto, oh, nossa, meu bem, estou tentando"꧁༺°•✮•°༻꧂
Acordo pela manhã de bruços no colchonete e com um braço para fora. Abro os olhos devagar e percebo que minha mão está segurando a de alguém: Sakura.
Flashback
"— Por favor... Me deixe em paz... Me deixe em...
— Sakura? — Chamo, mas ela não responde.
— Não, não, por favor... — Ela parece desesperada. Está tendo um pesadelo.
— Sakura! — Me levanto e a sacudo um pouco até que ela abre os olhos, assustada e olha para mim já com lágrimas nos olhos.
— Sasuke? — Ela olha confusa, olha ao redor e então começa a chorar.
— Foi só um sonho ruim. — Digo a abraçando. — Eu não deixarei ninguém te machucar outra vez, okay. — Volto a olha-a. — Tudo bem?
— Sim. — Ela diz somente, voltando a se deitar.
Eu volto para minha acomodação no chão ao lado dela e ela se vira para mim.
— Tô com medo de fechar os olhos. — Ela diz.
Eu estendo minha mão a ela.
— Segura a minha mão. — Ela me olha confusa. — Assim não vai se sentir só.
Eu não sei se foi imaginação minha, nem nada, mas nesse escuro, somente com a luz da lua entrando pela janela, pude ver um pequeno sorriso se formar em seus lábios antes que ela aceitasse minha oferta.
— Obrigada. — Ela sussurra.
— Disponha."
Flashback off
Eu sorrio com a lembrança. O que está acontecendo comigo? Só esse simples contado das nossas mãos são capazes de me fazer ficar tranquilo, como se eu tivesse o controle sobre tudo na minha vida. Talvez, só talvez, o Itachi tenha razão. Eu não sou tão alheio a ela, e eu tenho descoberto isso da pior maneira nos últimos quatorze dias. E vê-la tão frágil, algo que ela nunca em milhões de anos nunca demonstraria, aquilo me quebrou totalmente. Percebo que eu não fui o melhor amigo que ela precisava. Eu queria que ela tivesse confiado em mim, mas não posso culpa-la, eu deveria ter sido melhor.
Ela começa a se mexer e então abre os olhos preguiçosamente e me encara. Ela esboça um sorriso terno, mas não solta minha mão.
— Tá rindo da minha cara amassada Uchiha? — Ela diz preguiçosa.
— U-hum, não.
— Então por que tá com essa cara de bobo?
— Nada. — Digo, sacudindo nossas mãos no ar, e então ela olha para elas assim como eu. E então sorri.
— Vou ter que enfrentar a fera hoje.
— Sem pressão. — Digo e ela sorri.
— Espera! — Ela se senta na cama rapidamente, soltando minha mão. Droga, eu não queria que ela soltasse, mas, senti meu braço formigar com isso, acho que ficamos tempo de mais de mãos dadas. — Que horas são?
— Não sei, umas 10h, eu acho, não sei.
— Você matou aula? — Ela pergunta surpresa — Sasuke Uchiha matou aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Amigos, Amor é uma parte
FanfictionInspirado no filme "Simplesmente Acontece", a história gira em torno de Sakura e Sasuke, que são melhores amigos desde sempre e, após alguns acontecimentos, se descobrem apaixonados um pelo outro, mas por serem amigos, têm medo de assumir o sentimen...