"And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair"꧁༺°•✮•°༻꧂
❀ Sakura Pov.
No carro de Neji permaneci em silêncio. Não queria encarar o garoto e nem dar espaço pra um possível interrogatório. Eu sentia seu olhar em mim vez ou outraenquanto ele dirigia, mas o que eu menos queria agora era conversar.
— Por que não disse nada? — Ele perguntou quebrando o silêncio.
— Porque ninguém tem nada a ver com isso.
— Deveria ter denunciado. — Ele diz e eu permaneço em silêncio. Talvez assim ele desista de falar. — Aquele cara parecia preocupado... Sasuke, não é?
— Neji! Por favor, eu não quero falar sobre isso... E muito menos sobre o Sasuke.
— Eu não te entendo. Você tá com essa marra toda... Prefere ficar remoendo tudo a buscar por ajuda.
— Não foi você que foi estuprado por um estranho nojento, Neji! Então não fala sobre o que não sabe. — Digo irada quando ele para o carro na porta de casa.
— Só tô dizendo que, mesmo que você pense que está sozinha, você não está. Eu não conheço bem aquele cara, mas sempre vi vocês juntos, ele parece se importar de verdade com você. — Ele diz, o que me faz lembrar da expressão no rosto do Sasuke quando eu vomitei a verdade diante dele.
— Vá a merda! — Digo descendo do carro e caminhando até minha casa.
Abro a porta e dessa vez não me anuncio. Sei que estou sozinha como sempre. Caminho em direção às escadas quando ouço um barulho vindo da cozinha.
Meu coração palpita e eu sinto meu estômago revirar. Medo! É isso o que sinto. Vou bem devagar até o cômodo e entro em passos leves.
— Sakura? Querida, chegou cedo! Essa casa está uma zona! A dona Chiyo não está vindo cuidar das coisas por aqui?
— Mãe? O... O que faz aqui? — Pergunto ao ver a mulher a minha frente que age naturalmente como se estivesse presente em casa todos os dias nos últimos meses.
— Ora menina, eu moro aqui. Eu preciso falar com aquela senhora. Eu não ando pagando uma fortuna todo mês pra ela simplesmente deixar tudo a bagunça que está.
— Aproveita a viagem e manda um "Oi" pro papai.
— Do que está falando?
— Parece que você realmente não lê meus e-mails. — Digo, balançando a cabeça em desaprovação e sorrindo sem humor.
— Eu não tive muito tempo nos últimos dias, estava tudo muito corrido e...
— Faz seis meses... — Ela se cala e olha para mim. — Seis meses que eu avisei sobre a Dona Chiyo. Ela morreu mãe, morreu a seis meses. E você nem sem importou em abrir os diversos e-mails que a sua filha te enviou.
— Sakura Haruno, que comportamento hostil é esse? — Ela me repreende. — Deveria estar feliz de sua mãe estar em casa.
— Deveria? — Dou uma risada sem humor. — Preferia que não voltasse nunca.
— Sakura!
— O quê? Não vem dar uma de mãe preocupada comigo! Eu não vou cair nessa! — Digo irritada.
— Qual o seu problema menina? Ah, já sei, é porque eu não vim no seu aniversário? Eu já disse que tive um imprevisto. Não seja infantil, sei que é compreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Amigos, Amor é uma parte
FanfictionInspirado no filme "Simplesmente Acontece", a história gira em torno de Sakura e Sasuke, que são melhores amigos desde sempre e, após alguns acontecimentos, se descobrem apaixonados um pelo outro, mas por serem amigos, têm medo de assumir o sentimen...