"They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you I promise you, I will"꧁༺°•✮•°༻꧂
❀ Sakura Pov
Acordei pela manhã, ainda com a cabeça na noite passada. Olhei para baixo onde Sasuke dormia e me peguei o observando. Ele é muito bonito mesmo, não havia notado isso antes. Sua pele é clarinha e sem nenhuma imperfeição, nem mesmo marcas da adolescência o pegaram, não me recordo de ter visto uma única espinha em seu rosto. Tinha o formato perfeito. Os cílios grandes, de dar inveja em qualquer garota, sobrancelhas como se tivessem sido desenhadas, a boca dele é rosada naturalmente, os lábios finos o deixam ainda mais bonito. Seus cabelos negros como a noite são lidos e macios, como eu sei disso? Estou constatando nesse momento.
— O que está fazendo? — Diz abrindo preguiçosamente os olhos me pegando de surpresa.
— Eu? Na... Nada... É... Tinha um... Inseto! Isso! Um inseto no seu cabelo. Mas eu já o removi. — Essa foi por pouco.
— Inseto? Não teria me acordado assim se tivesse um inseto na minha cabeça.
— Ah é? E como eu teria te acordado?
— Provavelmente teria tocado fogo nos meus cabelos. — Ele sorri, e que sorriso, como nunca vi isso antes? Será que estou sendo influenciada por aquele maldito filme de ontem?
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, quando ele finalmente se põe de pé só com a calça do moletom, desde quando o Sasuke tem o abdômen definido?
— O quê você tem? Por que tá com essa cara de assombro?
— Ahh... Tenho que ir pra casa me arrumar pra aula! Até já Uchiha. — Saio antes que eu pule em cima do meu melhor amigo.
❅ Sasuke Pov
Que estranha.
Começo a dobrar as cobertas que estão espalhadas pela sala. Acabamos por dormir por aqui na noite passada. Ela ficou no sofá e eu no tapete. Se estou dolorido? Sim, mas não foi tão ruim. Sacudo uma das cobertas e uma meia de panda cai dela, o que me faz rir. A noite passada foi divertida e estranha ao mesmo tempo.Flashback
— Ai meu Deus! Ela engravidou do cara na primeira pimbada? Que loucura!! —Ela dizia.
— Assiste o filme Sakura.
(...)
— Que idiota! E ele achando que ele a havia convidado porque queria se declarar. Mas era só pra escapar do relacionamento fracassado que se meteu.
— Sakura.
(...)
A personagem principal está praticamente se declarando para o melhor amigo na hora do casamento. É uma surpresa Sakura estar calada. Olho para ela que está com o cobertor cobrindo a boca e os olhos marejados. Eu sorrio olhando a cena.
— Não acredito que eles não ficarão juntos no fim. — Ela diz chateada.
— O filme ainda não acabou.
(...)
Faz cinco minutos que os créditos estão passando e ainda estamos em silêncio. Eu resolvo falar, mas quando abro a boca ela fala.
— Essas coisas só acontecem em filmes.
— Do que tá falando?
— Tipo, ela ficou grávida e não disse pro melhor amigo. Se uma coisa dessas acontecesse comigo, obviamente eu diria a você. Mas é claro que isso nunca aconteceria comigo. Sou responsável. — Ela diz se deitando no sofá. — E tem outra. Se eles se gostavam, não seria óbvio para os dois? Tipo, eles se conhecem desde sempre, cresceram juntos, sabem tudo um do outro. É claro que um sentimento assim não passaria despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Amigos, Amor é uma parte
FanfictionInspirado no filme "Simplesmente Acontece", a história gira em torno de Sakura e Sasuke, que são melhores amigos desde sempre e, após alguns acontecimentos, se descobrem apaixonados um pelo outro, mas por serem amigos, têm medo de assumir o sentimen...