Parabéns, Princesa

5.4K 480 871
                                    

"I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again"

꧁༺°•✮•°༻

Sakura Pov

— Você está linda!! — Ino dizia enquanto amarrava o laço do meu vestido.

— Me sinto uma Barbie, isso sim. Tem certeza que não posso trocar o salto por um tênis?

— Ah Saky, mas você tá linda assim. Um tênis vai tirar todo o charme do look.

Olho no espelho e vejo, realmente te me sinto bonita, mas esses sapatos são bem desconfortáveis. O vestido que Ino fez para mim é branco, o corpo é justo até a cintura mas solto na saia,que vai até o meio das coxas na frente e até quase no chão na parte de trás. As alças são duas tranças que se cruzam nas costas fazendo um zig-zag até a cintura, onde fica o laço. É muito delicado, essa loira é realmente muito talentosa.

— Obrigada Ino. Ninguém nunca fez algo assim por mim. Me sinto a Cinderela e você é minha Fada Madrinha. É clichê, mas nunca pensei que me sentiria assim um dia.

— Ah... Não começa! E pro conto de fadas estar completo, só falta o príncipe encantado!

— Talvez ele apareça! — Digo sem pensar enquanto admiro meu vestido no espelho.

— Espera! Para tudo! Quem é ele? Eu conheço?

— O que? Do que tá falando?

— Você acabou se soltar que talvez seu príncipe encantado apareça. Quem é ele?

— Não tem príncipe. — Digo sentindo meu rosto esquentar. — A única outra pessoa que vai a esse jantar é o Sasuke.

— Ai meu Deus! Você gosta dele!

— Ele é meu amigo. É claro que eu gosto dele. — Me sinto ainda mais estranha dizendo isso.

— Ooownnt! — Ela diz me olhando com cara de retardada enquanto se senta na cama com as mãos unidas sob o queixo. — Você gosta dele, tipo, você GOSTA dele! Que fofo!!

— Nada haver! Eu não gosto dele assim... Gosto?

— Vamos ver: Pra quem você corre quando tem um problema?

— Sasuke.

— Quem consegue te fazer sorrir mesmo quando está triste?

— Sasuke.

— A quem recorrer quando se sente só?

— Sasuke.

— De quem é o seu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir? Com a opinião de quem você se importa de verdade? Quem é a única pessoa que você enxerga no seu futuro independente da situação?

— ... — Viro pra loira atrás de mim que me olha cúmplice e então volto-me para o espelho.

— Pra quem você se esforçou pra estar bonita esta noite, com esse lindo vestido e essa make bafo? — Ela ergue uma sobrancelha sorrindo.

Flashback

— Ah! Qual é? É nosso último ano do High School. Precisa tomar coragem pra fazer coisas novas. — ela diz eufórica.

— Ah é? Então o que você pretende? — Sasuke pergunta curioso.

— Sei lá... Concorrer pra presidente de turma, entrar pra um clube importante, ir ao baile de primavera... — ela responde olhando pro teto.

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora