Novos Amigos

5.9K 523 1.2K
                                    

"Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard"

꧁༺°•✮•°༻꧂

Sakura Pov.

— Não precisa, de verdade! Eu ainda preciso passar em um lugar ante de ir.

— Sakura.

— Sasuke! Vai, eu não quero te atrasar.

— Tá, mas na volta você vem comigo. Não quero ter que ouvir minha mãe reclamando que eu te deixo andando sozinha por aí. E devolve meu moletom.

— Mas esse combina com os meus jeans. — Digo dando uma voltinha.

— Devolve!

— Vamos nos atrasar Saskinho. — Diz Karin, que está de carona com Sasuke. Parece que ela dormiu na casa da Tayuya e pediu carona ao Sasuke essa manhã.

— É "Sasukinho", vocês vão se atrasar.

Ele me fuzila com olhar. Com certeza ele detestou o apelido, o que me faz gargalhar!! Então, sem dizer mais nada ele arranca com a 4x4 que o tio Fugaku deu a ele de presente de aniversário.

O observo ir embora e pego meu caminho dos últimos três dias para a escola. Não quero atrapalhar a vida do Sasuke, e muito menos segurar vela.

Sasuke Pov

— A aula já vai começar!

— Calma mano, ela já deve estar chegando! Ela não disse que passaria em outro lugar antes de vir? Então espera.

— Ela não se atrasa nunca. Vou atrás dela.

— Ei Nerds! — Sakura diz se juntando a nós. —O que tá rolando?

— Por que demorou?

— Eu disse que tinha coisas a fazer! Vamos pra aula ou nos atrasaremos. — Ela diz nos dando as costas e seguindo pra sala.

— Não sei porque está tão preocupado. — O idiota diz.

— Ela me evitou nos últimos três dias. Acho que ela está com algum problema.

— E quando foi que ela deixou de te falar sobre os problemas dela?

— Tsc. Tem algo errado. Eu sei.

— Deixa de ser paranóico e 'vamo' pra aula.

Eu sei que tem algo errado. Por que ela não me fala?

Sakura Pov

Pego meu almoço e vou para a mesa dos garotos. Shikamaru e Chōji se juntam a nós e Sai também está aqui, ele chegou ontem de Xangai.

— Vocês viram os novos alunos? — Diz Chōji abocanhando um hambúrguer.

— Ah, vi sim. Eles parecem ser legais. — Naruto diz preguiçoso.

— Tanto faz. — Sasuke diz com cara de tédio.

— A garota é bem bonita. Eu te vi falando com ela Shikamaru. Já tá investindo. Hehe. — Naru provoca.

— Não seja idiota Naruto. Eu só estava dando algumas informações, nada de mais. — o Nara retruca.

— Vai dizer que não a achou Top? Tipo, 10/10? — Naruto continua.

— Não sejam estúpidos! Não se dá notas a uma garota. — Digo ao loiro idiota.

— Ah, fala sério! Saky, que nota daria a ela?

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora