"Que sorte eu estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Que sorte eu ter estado onde estive
Que sorte eu estar voltando pra casa novamente..."꧁༺°•✮•°༻꧂
— Sasuke...
— Sakura...
Sabe aquela sensação de que o mundo para e não existe mais ninguém nele além de você é a pessoa que você gosta? Vi isso em um monte de filmes de romance que eu assistia com o meu melhor amigo. Pensava no quão boba era a situação e que aquilo jamais na minha vida aconteceria comigo. Pensei que quando eu me apaixonasse — não uma paixonite como eu senti um dia, uma coisa platônica que eu tinha certeza que jamais se tornaria real — seria algo completamente ao acaso, por um completo estranho, e que nos conheceriamos aos poucos, dia a dia. Jamais pensei que essa pessoa por quem o meu coração bateria tão rápido ao ponto de quase parar seria aquele que estava ao meu lado desde sempre. Pensando por outro lado, isso faz até sentido, ele já me conhece completamente, sabe meus gostos, minhas manias, me conhece muito mesmo sem mostrar todo o tempo. É claro que ele também tem seus defeitos, mas quem não tem? E mesmo conhecendo cada um deles, ainda assim esse sentimento está aqui, lutando com todas as forças pra sair. E eu não vou mais impedir que ele saia.
— Sasuke eu...
— Não fala...
— O que?
— Me deixa falar agora. — Ele diz e então leva sua mão até uma mecha do meu cabelo, a colocando atrás da minha orelha. — Eu pensei que era indiferente. Não queria admitir pra mim mesmo o que estava acontecendo. Quando você me empurrou pra Karin eu fiquei... Irritado, porque todos os dias não era mais você quem entrava no carro comigo, e isso me incomodava. Seu cheiro começou a sair das minhas roupas, sua risada não enxia mais o meu quarto, você começou a ficar distante e ué tive... Medo. — ele para por um segundo e fecha os olhos com o pensamento — tive medo do meu futuro. Pela primeira vez eu tive medo de olha além do que eu estava vivendo e não te ver nesse caminho.
— Sasuke...
— Quando você se afastou, quando... Aquilo... Aconteceu e eu não sabia, eu não soube como reagir, nunca havíamos ficado tão distantes e aquilo estava acabando comigo. Eu deveria estar com você, mas eu não sabia como chegar até você, me desculpe. Mas... Foi só assim que eu pude perceber... — ele passa a mão descendo pelo me braço até alcançar a minha mão, entrelaçando os nossos dedos. — Sakura, você pode me odiar depois do que eu disser, pode querer nunca mais me ver ou pode simplesmente tirar uma com a minha cara, mas eu preciso dizer que...
— Eu gosto de você. — Eu disse.
— O que?
— Desculpe, eu não planejei isso, mas aconteceu Sasuke, eu gosto de você, tipo, gosto muito. Não como uma amigo gosta de uma amiga, nem como um irmão gosta de uma irmã, mas tipo, como o Naruto gosta da Hinata, ou como sua mãe gosta do seu pai, ou como o...
Ele não esperou eu completar a minha frase, quando percebi, seus lábios se chocaram contra os meus, por um minuto me esqueci de tudo a minha volta, mas logo comecei a corresponder. Era um beijo simples e calmo, mas havia tanto sentimento que mal notamos a inexperiencia de ambos. Era perfeito a nossa maneira.
Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e me senti a garota mais boba do mundo. Então era assim que aquelas garotas dos filmes se sentiam. Maldito Sasuke Uchiha que me fez assistir por anos aquelas cenas melosas. Agora aqui estou, protagonizando uma dessas cenas e estou adorando.
Nos afastamos aos poucos, mas não muito.
— Você me interrompeu, eu só dei o troco. —Ele diz em um sorriso tão lindo que eu tenho certeza que é a primeira vez que ele sorri assim.
— Se eu soubesse que faria isso, teria te interrompido antes.
— Achei que você me daria um chute ou coisa assim, mas eu precisava fazer isso. Queria ter feito isso desde que te encontrei ontem, mas eu ainda estava confuso, me desculpe por demorar tanto tempo.
— Eu achei que você me rejeitará, sempre disse que me via como sua irmã caçula chata, apesar de eu ser mais velha que você alguns meses.
— Idade e maturidade são coisas diferentes. — ambos bobos e sorridentes continuavamos a nos provocar como de costume.
— Aquela loira sabe mesmo armaruma situação.
— A Garota Lilás? Acho que não tinha necessidade, uma hora isso iria acontece de uma maneira ou de outra. Eu não aguentaria ficar vendo você de sorrisinhos com o Neji ou o Shino outra vez.
—Ahh.. Agora eu entendo sua reação — falo, tirando sarro da cara dele — o mais puro ciúmes.
— Talvez um pouco. Mas esse tipo de coisa simplesmente acontece e... — ele para e olha para mim e ambos caímos na gargalhada. — Impossível? Ainda acha que seja?
Balanço a cabeça em negação.
— Não, só é... Estranhamente surpreendente. — olho em volta, mirando o horizonte escuro a nossa frente. — Mas eu me sinto aliviada. Há algumas horas estar sozinha com você era... Uma tortura. Meu coração queria sair pela boca, eu não conseguia pensar, minhas mãos não funcionavam direito... — suspiro profundamente, tentando recuperar o fôlego.
— Eu estava da mesma maneira. Eu nao sabia como dizer pra minha melhor amiga que eu estou apaixonado por ela. — Me viro pra encará-lo. Era a primeira vez que o ouvia dizer isso e tão claramente. — o que? Não achou que eu fosse dizer? Tá, então — ele segura meus braços com suas mãos, me fazendo ficar de frente para ele outra vez. — Sakura Haruno, eu devo estar muito louco, porque eu estou completamente e absolutamente, sem sombra de dúvidas, apaixonado por você.
Dessa vez fui eu quem o beijou. Não dava pra resistir. Eu estava apaixonada por ele, era reciproco. Nosso beijo dessa vez foi mais urgente, como se esperassem os por isso a vida inteira. Completamente desajeitado mas cheio de um mix de sentimentos.
— Nunca imaginei que beijaria o meu melhor amigo. — digo o liberando seus lábios.
— Eu não estou beijando a minha melhor amiga.
— Como é? — olho para ele.
— Estou beijando minha namorada.
— Quando foi que você me fez o pedido?
— Pra beija minha amiga eu precisaria de permissão, já minha namorada eu posso beijar sempre. Se é por falta de pedido, então namora comigo?
— Você é um idiota.
— Vou considerar isso como um sim.
Então nos beijamos outra vez, e mais outra, e outra, e a nossa noite de amigos se transformou em outra coisa. Ainda somos amigos, mais é como diz o ditado: Amigos, amigos, o amor é uma parte.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Amigos, Amor é uma parte
Fiksi PenggemarInspirado no filme "Simplesmente Acontece", a história gira em torno de Sakura e Sasuke, que são melhores amigos desde sempre e, após alguns acontecimentos, se descobrem apaixonados um pelo outro, mas por serem amigos, têm medo de assumir o sentimen...