Sensações

5.5K 500 955
                                    

"I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again"

꧁༺°•✮•°༻꧂


Sakura Pov

- Sakuraaaaa!!!

- O que você quer Uchiha!

- Vamos nos atrasar! Não demora!

- Estou indo porra! Tem paciência! - Grito. Não vi Sasuke por todo o fim de semana. E nos últimos dois dias, algumas coisas interessantes aconteceram. Primeiro, aceitei a ajuda da Garota Lilás, Ino Yamanaka. Fomos ao shopping e ela me transformou em uma Barbie. Segundo, mandei um currículo e consegui trabalho na Loc Games, a locadora de jogos onde Neji trabalha, hoje será meu primeiro dia. Meu aniversário é em três dias e hoje será a primeira vez que os garotos me verão transformada, estou ansiosa. Ino disse pra eu agir naturalmente. Não estou muito diferente de antes, apenas fiz um novo corte de cabelos, troquei os óculos por lentes de contato e passei por uma sessão de tortura chamada depilação com cera quente, designer de sobrancelhas e bulso. Na verdade, se eu listar todas as seções de tortura que passei com a loira, precisarei de terapia. Me olho no espero uma última vez e nem acredito no que vejo. Eu, pela primeira vez, realmente gosto do que vejo. Aquela loira sabe o que faz. As únicas coisas que me neguei a fazer foram usar saltos pra ir para a escola e abdicar dos moletons do Sasuke.

- Isso eu não faço!

- Vamos logo Haruno!! - Sasuke grita irritado.

- Já tô indo, ranzinza.

Desço as escadas, saio de casa e entro no carro dele. Ele está focado no celular em suas mãos, nem me viu chegar.

- Por que demorou tanto, estava se transformando na Barbie ou o quê... - ela não termina de falar quando olha para mim. Imóvel e mudo. Esse é Sasuke Uchiha nesse momento.

- Achei que estivesse com pressa.

- O que... Ehh... Você... - ele agita a cabeça sem conseguir falar o que me faz rir por dentro.

- Ehh... Ehh... Ehh... Vamos logo Sasuke.

Ele tira os olhos de mim com o rosto vermelho e dá partida no carro sem dizer mais nenhuma palavra.

- Por que está vermelho?

- Não estou vermelho.

- Está sim.

- Por que essa roupa?

- Como assim, "por que essa roupa"? É um dos seus moletons.

- Você tá diferente.

- Espero que seja uma coisa boa, já que me sinto igual. Na verdade, me sinto melhor que antes.

- Vai chamar muita atenção. - Ele diz aparentemente irritado.

- E qual o problema nisso?

- Tsc. Esquece Sakura.

- Não! Agora você vai falar.

Ele estaciona o carro e olha para mim.

- Essa não é você. Isso... - Ele aponta pra minha roupa. - Não é você.

- Tá dizendo que não estou bonita?

- Não dá pra falar com você. - Ele diz descendo do carro. Eu desço logo atrás dele e o seguro para que ele me dê atenção.

- Fala Sasuke! Quer saber? Já estou de saco cheio. Droga! Você é o meu melhor amigo poxa! Custa me apoiar?

- O que quer que eu diga? Parabéns? Então tá. Parabéns, Sakura, agora você é uma Barbie como aquelas garotas sem cérebro da equipe de torcida.

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora