Me Perdoe

5.5K 462 505
                                    

"Though the breezes through the trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now"

꧁༺°•✮•°༻꧂

"- Papai! - Gritou a garotinha de cabelos arrocheados e olhos âmbar. - Estava com saudades!

- Konan, meu amor, como você está crecida! - Dizia seu pai, feliz em ver a pequena.

- Ela estava muito ansiosa em te ver. - Disse a mãe da menina.

- Sana... Oi, já faz algum tempo... - Ele disse olhando a mulher a sua frente.

- Três anos? - Ela sorriu minimamente - Ela sentiu sua falta..."

- Meu pai e a minha mãe se separaram quando ela engravidou. Ele tinha medo de ser pai e então a deixou. - Dizia Konan - Quando eu nasci, ele me assumiu, mas não reataram. Eu o via uma vez ou outra e ele era o cara mais incrível que eu conhecia. - Ela caminha até a janela e olha para a chuva lá fora - Um dia ele desapareceu. Ficamos três anos sem notícias, até que um dia ele voltou. Eu não sei bem quando aconteceu, mas em pouco tempo ele e a mamãe estavam dividindo a mesma casa. Éramos uma família enfim. Ela era enfermeira, trabalhava por meio período em um dos postos de atendimento na nossa cidade e ele no almocherifado de uma empresa que não sei o nome. Tudo estava perfeito até um certo dia.

"- Demitido? - Sana dizia preocupada. - Não tem importância, eu posso fazer plantão até você conseguir um novo emprego.

- Eu não vou ficar aqui e ser sustentado por uma mulher, Sana.

- Será só por um tempo, meu amor..."

- Esse tempo, durou meses. - Konan continuou. - E a cada dia, o relacionamento deles piorava...

"- Mas você acha que eles vão se separar outra vez?

- Não sei Yahiko. Não quero que isso aconteça, mas mamãe e papai estão sempre brigando. Não sei como posso ajudar a eles. - Dizia a pequena Konan ao seu melhor amigo.

- Eu sei como é, lá em casa também é assim. Papai tá sempre bêbado e a mamãe sempre saindo, e sempre volta varios dias depois. Nagato tem ganhado dinheiro fora vigiando carros na rua, mas ainda assim, a gente tem passado dificuldades, e eu ficou cuidando do Sasori.

- Sinto muito Yahiko. - Ela disse compadecida.

- Não importa. Um dia nós vamos embora daqui e vamos morar num lugar legal onde não teremos mais esse tipo de problema. - Ele dá um grande sorriso. - Se quiser, Kon, você pode vir junto com a gente.

A menina sorri em agradecimento ao amigo."

- Se não fosse Yahiko... - Ela dizia triste - Cheguei em casa naquele dia e meu pai estava jogado no sofá, bêbado e fedendo a urina. Minha mãe estava trabalhando e passaria a noite de plantão. Fui fazer o jantar e ele ficou me observando. Eu tinha dez anos desse tempo. Ele se levantou e veio até mim... Bom... Eu não pude me defender... Ele era mais forte que eu.

- Konan...

- Depois isso se tornou frequente. Sempre que ele bebia muito, aproveitava as ocasiões em que a mamãe estava fora. Ele abusava de mim, me batia, depois me ameaçava. Se eu contasse a alguém, ele mataria a mim e a minha mãe. Eu comecei a me afastar de todos a minha volta. Do Yahiko, da minha mãe. Eu me fechei pro mundo. Mas Yahiko não desistiu de mim. Estava sempre tentando me animar, tentando saber o porquê de eu estar distante. Ele sabia que havia algo errado, mas eu tinha medo do dizer. - Ela contava triste - Um dia eu cheguei em casa, tinha quatorze anos nesse tempo. Minha mãe estava trabalhando e ele não estava lá. Fiquei feliz com isso. Eu poderia ficar sozinha, sem sentir medo de alguém me usando como todos os dias. Tomei banho e fui preparar o jantar. Ele chegou irado, não estava bêbado, estava com raiva...

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora