Noite De Amigos

4.1K 351 708
                                    

"Garoto, te escuto em meus sonhos
Sinto o seu sussurro através do mar
Te guardo comigo em meu coração
Você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil..."


꧁༺°•✮•°༻꧂

        Aqui estou eu: Sakura Haruno vivendo a situação mais estranha da minha vida. O silêncio dentro do carro é constrangedor e, mesmo com o frio e a chuva do lado de fora, sinto um calor inexplicável. Sasuke não parece diferente, na verdade ele parece tenso, nunca o vi assim, ele mantém os olhos fixos na estrada e não tira as mãos do volante por nada. Nenhum de nós teve a iniciativa de iniciar uma conversa, nem mesmo colocar em uma rádio ou em uma das diversas músicas do pen drive que está conectado ao som do carro. É uma situação estranha, já que passamos o dia inteiro juntos de boa. A frente podemos ver um leve engarrafamento, o que o faz bufar levemente.

— Não acredito nisso. — Ele comenta, olhando a fila de carros parados a frente. — Vamos nos atrasar. Avise ao Naruto.

— Deve ser por causa da chuva. — respondo, pegando a bolsa para procurar meu celular e... — Droga!

— O que foi? — Ele pergunta, olhando rapidamente para mim e depois voltando a atenção a sua frente.

— Esqueci que estou sem celular. Me empresta o seu?

— Sim, ele... — ele faz uma pausa olhando em volta — está no porta objetos da minha porta.

— Deixa que eu pego. — digo me esquivando perto dele. Percebo que o cinto de segurança está atrapalhando e então eu o desprendo, me esquivando ainda mais, até alcançar o celular e voltar para o meu lugar.

— Tsc. — Ele estala a língua e suspira nervoso. — Eu poderia ter pego se você esperasse. — Percebo o rosto dele corado e só então percebo o que eu havia feito. Eu praticamente havia subido no colo dele pra alcançar o seu celular. Meu rosto pega fogo rapidamente e eu me acomodo no meu lugar, a fivelando o cinto outra vez.

— De-desculpe... — Droga! Por que estou gaguejando? E por que estou me desculpando?

Respiro fundo, com um misterioso frio na barriga, um calor que eu não entendo e meu estômago dando giros dignos do Circo de Soleil. Que diabos está acontecendo comigo? Será culpa desse sentimento louco? Mas eu nunca me senti assim nem quando gostava do Neji. Ou será que é porque eu tenho medo de estragar minha relação com o Sasuke. Ah!! Eu vou enlouquecer se ficar pensando nisso. Mesmo porque eu sei que ele não sente o mesmo, se sentisse eu saberia com certeza, eu sou a pessoa que o conhece melhor que qualquer outra no mundo e ele me diria se algo...

— Não vai ligar pra ele?

— Ah! — que susto, me perdi nos meus devaneios e me esqueci que tinha que ligar pro Naruto. — Eu... É... Esqueci o código de bloqueio.

— Desmiolada. Foi você quem colocou, é o mesmo ainda, inclusive, é o mesmo do seu.

— Ah é... — dou um peteleco na minha própria cabeça — que cabeça a minha. — Desbloqueio e chamo o número que está na aba de favoritos.

-----
-----

— Deixa que eu pego. — Ela se esquiva para pegar o meu celular, quase subindo no meu colo. O perfume que ela está usando entra pelas minhas narinas e faz meu coração disparar, meu estômago faz todo o meu corpo estremecer. Fecho os olhos e prendo a respiração. Ou é isso ou meus instintos me farão estragar tudo entre nós.

— Tsc. — reclamo quando ela se acomoda de volta em sua poltrona. Suspirando profundamente, pelo alívio de ter sobrevivido a um mini infarto. — Eu poderia ter pego se você esperasse.

Amigos, Amigos, Amor é uma parteOnde histórias criam vida. Descubra agora