"Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday"꧁༺°•✮•°༻꧂
❅ Sasuke Pov
— O que é isso? — Itachi pergunta olhando pra caixa em minhas mãos.
— Meus moletons.
Ele faz uma cara confusa.
— Sakura?
— Ela tá mais irada comigo do que pensei. Nunca a vi tão chateada.
— Eu sabia que ela ficaria brava. Vacilou feio maninho.
— A tia Mebuki também não foi.
— Droga! Eu vou falar com ela.
— Ela não vai te ouvir.
Ele passa por mim e bate no meu ombro.
— Ela sempre me ouve.
Ele saiu me deixando no roll de entrada com a caixa nas mãos.
꧁༺°•✮•°༻꧂
Itachi bate na porta da casa de Sakura duas, três vezes.
— Eu já disse que quero ficar sozinha Sasuk... Itachi?! — Ela diz surpresa, não esperava que ele aparecesse.
— Posso entrar Chiclete?
— Não! — Ela tenta fechar a porta mas ele a impede.
— Obrigado. — Diz entrando. — E então, qual a treta com meu irmão?
— Nenhuma, vai embora! — Ela diz, caminhando sem humor até a sala enquanto ele a observa.
— O que é isso? — Ele pergunta, se aproximando notando que algo está errado com a garota.
— Não sei do que está falando. — Ela diz se encolhendo no sofá.
Itachi se aproxima de Sakura e nota um hematoma roxo em seu ombro.
— Sakura o que aconteceu?
— Eu já disse que não aconteceu nada. — Ela responde se encolhendo ainda mais, tentando evitar o olhar de Itachi.
Ele se aproxima mais um pouco notando os hematomas nos braços e nas pernas da rosada e se ajoelha a sua frente enquanto examina os mesmos.
— Sakura, quem fez isso com você? — Ele pergunta agora sério e angustiado.
Ela não consegue se manter calma e seus olhos começam a derramar sua dor diante do Uchiha a sua frente.
— Eu... Não sei...
— Como assim, não sabe?
— Tava escuro Itachi... eu não olhei direito... eu tava... tava com medo... e ele... ele me... forçou a...
Ele a abraça com força e as lágrimas escorrem por seu rosto.
— Não conta pro Sasuke... por favor...
—Me dá só uma pista de quem ele possa ser... Eu vou matar esse desgraçado...
— Não! — Ela diz o afastando. — Vocês não tem nada com isso. Me deixem paz.
— Sakura...
— Eu não quero que tenha pena de mim Itachi... Eu estou sozinha... SOZINHA!
— Ei! Para com isso! Você é como minha irmã caçula. Sasuke tá preocupado com você, deveria ter dito a ele. Isso não se esconde, precisa prestar queixa, eu levo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, Amigos, Amor é uma parte
FanfictionInspirado no filme "Simplesmente Acontece", a história gira em torno de Sakura e Sasuke, que são melhores amigos desde sempre e, após alguns acontecimentos, se descobrem apaixonados um pelo outro, mas por serem amigos, têm medo de assumir o sentimen...