Capítulo 1 - Começo de um Desafio!

45 1 0
                                    

Olá a todos, sejam bem-vindos ao primeiro capítulo de Kyou Kara Maou no 1ºVolume - O Reino Demónio.

Esta história é um fanfic do anime desse mesmo nome, é basicamente a mesma história só que reescrita com Yuuram (WolfYuu) e também é um crossover com o anime Kuroshitsuji/Black Butler, Gravitation, Junjou Terrorist e a minha história "A Lenda do Rei Arthur.

Para quem não conhece o meu tipo de escrita:

- As notas de autor são apenas para anunciar músicas ou fazer traduções de outras línguas.

- As músicas estarão em Itálico.

Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

P.s.: A mudança dos tempos nas falas é normal, Yuuri fala como no moderno, o resto de fala como na Era Medieval.

-----------------------------------------------------------------

1ºVolume - O Reino Demónio

Capítulo 1 – Começo de um Desafio!

Era um dia como outro qualquer no Japão. Numa escola secundária, Yuuri Shibuya, um rapaz japonês de dezassete anos de cabelo e olhos pretos, parou a sua bicicleta no campo de Baseball da escola vendo pelas grades a equipa a jogar.

- Oi, Shibuya! O que estás a fazer aqui? – questionou um rapaz moreno de olhos castanhos atraindo a atenção de Yuuri.

- Nada. – respondeu ele.

- Estás a pensar em entrar no Clube de Baseball? Esquece! Ouvi dizer que os treinos são demasiado pesados e não consegues muito tempo livre. – disse o outro rapaz e Yuuri olhou para a equipa.

- Era divertido na época, Satoma. – comentou Yuuri e o moreno sorriu.

- Começamos apenas o ano, Shibuya. Devias aproveitar enquanto ainda tens tempo livre. – comentou Satoma.

- Yeah, talvez... Bem, até amanhã. – disse Yuuri antes de afastar-se.

Yuuri saiu dos limites da escola em direção à sua casa até encontrar três rufias, um loiro, outro ruivo e outro moreno, a falar com um rapaz de cabelo e olhos pretos com tons de azul de óculos redondos e finos pretos.

- Não irás brincar connosco? – questionou o ruivo.

- O Sr. De Excelência tem de ir estudar? Como é esperado de um aluno novo. – disse o moreno.

- *Esse não é Murata Ken? Acho que também já vi esses rufias antes.* - pensou Yuuri.

- Não pretendo perder o meu tempo convosco. De qualquer maneira, não tenho dinheiro comigo. – informou Murata.

- *Que se foda! Se eu fingir que estou apenas a passar, eles não irão notar-me... certo? Ele estava comigo nalgumas aulas, mas eu não o conheço* - pensou Yuuri e Murata notou-o olhando para ele e fazendo-o suspirar.

- O que é que vocês estão a fazer aqui? – interrogou Yuuri em aborrecimento e os três rufias olharam para ele.

- Vou supor que não estão a fazer nenhum serviço comunitário. - continuou ele.

- Shibuya... - disse Murata surpreso.

- Olha quem ele é, Yuuri Shibuya. – comentou o loiro.

- O que se passa? Não nos digas que vocês são amigos. – disse o ruivo.

- Não, mas... - respondeu Yuuri parecendo aborrecido.

- Perfeito! Assim podes contribuir para o nosso, certo? – afirmou o loiro, mas Murata começou a correr do local fazendo Yuuri olhar em choque.

Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora