Ellen
Acordo com o despertador fazendo um barulho irritante,me reviro na cama querendo não levantar,pego meu celular e desligo.
- Mas que saco,não sei por que ainda coloco essa coisa para me acordar - digo brigando comigo mesma,me levanto e vou direito para o banheiro tomar uma ducha,só isso que vai me fazer ficar acordada,depois de acabar toda a minha higiene,e depois de um belo e demorado banho saio do banheiro suspirando aliviada,hoje o dia será longo no trabalho,quando volto pro quarto meu celular está tocando.
- Alô - digo
- Ellen,até que fim consegui falar com você,onde você está? - Reconheci a voz do TR do outro lado da linha.
- bom dia para você também amigo - digo irônica e ele ignorou completamente minha ironia.
- Tá,bom dia Ellie,onde você está. -Ele diz rápido demais.
- Ué,estou na minha casa - digo calma acabando de passar creme no meu corpo.
-Aindaaaa,Meu Deus,como pode ser tão devagar,Olha,vem logo preciso de você urgente aqui no escritório- ele diz entusiasmado. ( Sim,eu sou a dona de uma das maiores empresas especializada em novos lançamentos de todos os tipos de eletrônicos de Seattle,Junto comigo estão meus melhores amigos e sócios,O apressadinho TR,e a que costumo chamar de meu lado sensato,Sandra).
- Ellen,você ainda está aí,estou te chamando a horas- vejam o que eu falei,ele é bem apressadinho.
- Sim,TR,estou aqui,Por Deus,posso pelo menos vestir uma calça - digo entre risadas e ouço ele rir do outro lado.
-por favor,apenas não demore. - Ele diz e então desligo o celular e me arrumo rapidamente,as vezes eles não conseguem tomar uma simples decisão sem brigar,e eu sempre estou lá para ajudar,simples como, qual restaurante vamos jantar,ou que tipo de vinho vamos beber,nos tornamos uma família e eu claramente sou a irmã mais velha, eu os amo tanto,não sei o que seria da minha vida sem eles.Patrick
3 anos se passaram,3 anos que a julgo por ter abandonado o Matthew com apenas uma semana de vida, eu nunca iria lhe perdoar.
- Papai - Matthew me chamava,eu o amava tanto,eu o criei sozinho,na verdade não completamente sozinho,mas com a ajuda da minha irmã Amélia,depois que a nossa mãe faleceu ficamos cada vez mais próximos,hoje ela mora no prédio a frente do que eu moro,com seu marido Owen,Eu sei que uma figura materna faz falta pro Matthew,mesmo com a Amy sempre presente ele sente falta.
Falando na Amy,ela vive me torrando a paciência dizendo que preciso encontrar uma mulher,aquela coisa chata de irmão,vocês sabem,né?pois bem,mas não é tão fácil assim,eu já não confiava em nenhuma mulher para se aproximar de mim e do meu filho,Matthew apesar de tudo era uma criança inteligente,esperto,carinhoso e muito obediente.
- Oi meu filho?- estava o levando para a casa de Amélia,o deixaria lá para ir para a empresa,ele estava de férias da escolinha,e era muito difícil confiar em deixar ele com babá,então sempre era com a Amy. Ele estava no meu colo com seu boneco do capitão América,Ele era viciado nesse super herói,amava tudo sobre ele,seu quarto era todo em azul e branco,ele o chamava de " Esconderijo dos super heróis,ah crianças).
-papai,o senhor vai me buscar hoje na casa da tia Amy? - ele pergunta colocando a cabeça no meu ombro.
- claro que sim filho,como sempre,por que a pergunta? - digo atento.
- Nada demais papai,eu só... só queria dormir na casa da tia Amy hoje. - ele diz despreocupado,atravesso a rua com atenção e quando chego na calçada da casa da Amélia ele levanta sua cabeça e me olha,Matthew era praticamente uma cópia minha a não ser pelos fios de cabelos loiros feito raios de sol,seus olhos eram azuis,tinha um sorriso encantador,me perdia olhando o presente que os céus me deu.
- Mas por que você quer dormir na casa da tia Amy hoje? - pergunto curioso
- foi um pedido do tio Mark- ele diz me olhando e eu ergo a sobrancelha.
- como é que é,Matthew,me conta essa história direito-digo colocando-o no chão e arrumando seu casaco de frio.
- Sim papai,ele disse que quer te levar numa festa para adultos - Matthew diz com toda a inocência de criança,mas parecia entender.
- filho,mas eu quero ficar com você hoje,e veja bem,você nunca dormiu fora de casa- digo um pouco preocupado
-Mas eu já sou um homenzinho papai,posso dormir na casa da tia Amy,e o senhor vai para a festa de adultos com o tio Mark- ele diz despreocupado e pisca o olho pra mim como se fechasse um acordo,me abaixo na frente dele e quando ia falar alguma coisa,Amélia chega no térreo,e Matthew corre pros braços dela. Mark com toda certeza prometeu alguma coisa ao meu filho,logo me aproximei dele que sorria largamente recebendo beijos da tia.
- Tia Amy,está tudo certo para mim dormir aqui,não é? - Matthew perguntava ansioso.
- Tudo certo lindão- ele bate sua mãozinha,e eu fico olhando pros dois feito um tonto.
- Ah,mas é claro que você também estava metida nisso,como não pensei nisso antes- digo fingindo está puto.
- Claro que estou,e super apoio,está mais do que na hora de você se divertir um pouco irmão,você merece- ela diz piscando pra mim.
-Mas Amy,eu vou está cansado,e...- ela me interrompe
- Paddy,Mas Nada,vai relaxar com seus amigos e assunto encerrado,aliás bom dia no trabalho- deu uma risadinha e me abraçou.
-Matthew se despede do papai,e vamos logo que o Tio Owen está nos esperando com pipocas quentinhas - Ele bate palminhas e vem na minha direção e ergue os braços,pego no colo e i abraço com força e beijo sua cabeça.
- Tchau papai,até amanhã. - ele diz me abraçando
- Até filho, não coma muita besteira e não esquece de ir pra cama as nove horas,ok? - digo sério
-ok papai,está tudo certo, vamos tia Amy,vejo ele puxando Amy pelo branco e sorrio.
Saio dali direto para a minha garagem pego o carro e vou direito para a empresa,Ah mas o Mark ia me pagar,teria uma conversa séria com ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good things about life ( Pausada)
FanfictionEllen Pompeo, é uma mulher decidida, forte, guerreira, carinhosa, e que nas horas vagas sempre da um jeito de cuidar de quem precisa. Patrick Dempsey é um homem que já foi muito romântico e bem humorado, hoje sofre com o abandono de Jillian, mas n...