Pensar no que Gotoh-san dissera para mim e para Gon, me deixou pensativa. Horas antes, pude conhecer a família Zoldyck de perto por um breve momento e sabendo mais sobre a montanha Kuroko. Pensar que os modormos eram assim, que nenhum deles tinham um pingo de sentimento, era triste. Mas por outro lado vi que eles próprios estavam errados. Pessoas sentem sentimentos e ninguém pode tirar isso deles, foi o que disse tia mito disse para mim quando ainda era menor. Vi que Gotoh-san, mesmo sendo frio e calado com uma aparência de pessoa que não sente nada por ninguém, ele tinha sentimentos afinal.Kanaria era outra pessoa que pensava com cuidado, ela foi bem legal conosco depois que levei várias cajadas dela junto com o Gon (ele já tinha se machucado várias vezes antes disso). Além disso, por um breve momento ela me lembrou da garota que era minha amiga e tinha morrido por minha causa mas mesmo assim não me lembrava bem sobre isso. É como se eu mesma tivesse bloqueado a minha memória sobre ela para não poder sofrer, foi tão forte a cena que não tive coragem de ver naquela vez, por isso tinha feito de tudo para esquece-la. Sabia que era errado.
Não era só eles dois que eu conheci naquela lugar. Existirá o senhor Zebro e Seaquant. Como posso dizer? Zebro foi umas das pessoas mais gentis que conheci aqui e me sinto feliz por saber disso. Já Seaquant... mesmo sendo arrogante, persimista, rabugento, era uma boa pessoa e tentava não ficar estressada por causa dele, só seria perca de tempo sem tivesse feito isso.
Falando em pessoas no qual conheci naqurle lugar. O que eu tive mais medo foi o olhar do garoto de kimono que me olhava fixamente, não saberia porquê. A mãe de killua parecia ser bem "do jeito dela", mas ela foi bem educada com a gente. O problema só seria o filho dela olhando para nós como se fôssemos comidas, me deu até arrepios. Killua disse para nós para não ligarmos para o que a mãe dele disse e o mesmo avisou para Gotoh-san não ouvir nada que sua mãe disse-lhes, óbvio de uma pessoa que não gosta nadinha de sua família. Eu achava pelo motivo de não ver ele ter nenhum carinho por nenhum membro além dos funcionários. Fiquei curiosa ao saber o passado que killua tiverá junto com Kanaria (não estou com ciúmes)...
•••
No meio do caminho em que nos cinco pecorriamos até chegar nos trems. Os meninos conversavam sobre o truque no qual Gotoh-san fez conosco. Foi muito engraçado ver Gon tentando entender, era tão fácil que depois de um tempo você nem ligaria mais:
Killua: Ah, eu fui enganado também. Quando te explicam, e tão simples que dá até raiva.No início no "jogo" não foi fácil sacar o truque que Gotoh-san fez em nós. Mesmo ele só usando esse truque no final, estranhei por não usar nas outras rodadas do início, mesmo sendo um jogo.
Kurapika: Gon, deve ser algo parecido com isso — Gon estava prestando muito atenção no que Kurapika faz. Ele mexeu as duas mãos e pude ver a moeda indo para a mão esquerda — Em que mão?
Gon: hum... Na esquerda — ele errou. Eu também não tinha entendido muito bem no que acontecerá por causa que ainda estava tentando raciocínar um pouco sobre isso — ohhh!
Kurapika: Ele tinha duas moedas. Ele deixa uma escondida na mão direita e atira a outra. Então ele a pega com a mão esquerda de um modo visível.
___ Agora entendi... — eu penso um pouco. Eu senti que killua estava olhando para mim com aquela cara que conheci, não ri. Mas ainda tinha uma dúvida — Mas como ele faz para esconder a outra moeda?
Kurapika: É bem fácil de entender o truque Susuka. Quando ele pergunta: "Em que mão?", ele levanta seu pulso um pouco mais alto que os olhos do jogador. E fica mantendo sua mão fechada e faz a moeda escorregar para dentro da manga — Eu já entendi. Chingaria eu mesma por ser tão perda ao ponto de entender tudo que Kurapika tinha falado —
VOCÊ ESTÁ LENDO
• HxH: Amor do passado •
RomanceTudo se passa por Susuka Himoto, uma garota sem passado ou futuro, não se lembrar do seu passado era doloroso, não saber quem você era ou de onde veio, era um pesadelo. Quando criança viveu na ilha da baleia com Gon, agora, ela era uma Hunter igual...