Dificuldade X Situação X Final

534 60 3
                                    

Susuka on:

  __ O que está havendo?

Pergunto me levantando da cama no qual é estava deitada, não sabia o que estava acontecendo. Não conseguia me lembrar. Nada.

Eu olho para o lado e vejo a monitora ao meu lado. Aquela que no qual tinha monitorado a segunda fase. Fiquei confusa no início mas depois me lembro no que tinha acontecido.

Antes de eu apagar, eu tinha lutado contra Yuki. Tinha sido uma luta feroz, eu batia nela e ela mim, mesmo machucada por ela eu não conseguia desistir. Quando lutava com ela, vi que ela se assustou um pouco e se afastou de mim, eu olhei para mim e vi uma mecha de meu cabelo na minha frente meio branco e meio castanho, eu tinha que me controlar. Antes de ver, eu aproveitei o momento de distração dela e bati nela. Ela devolveu o socos para mim também. Nós duas estávamos acabadas quando ocorreu, eu não me lembrava de mais nada já que eu caí no chão depois que ela caiu primeiro. Eu e Yuki tínhamos desmaiado.

Eu consegui me lembrar da luta que Gon, teve com aquele ninja que veio de sei lá aonde. Gon estava perdendo e vi a raiva que Kurapika tinha, já que seus olhos ficaram escarlates e Leorio o segurava para não interferir na luta deles dois. No final o cara careca tinha desisto da luta e  feito ele passar no exame, se tornou Hunter! Fiquei feliz e preocupada, porque ele desmaiou no meio da quadra de tanto ferido. Eu não me lembrava de mais nada. Já que todas as lutas antes  de Killua com o cara de agulhas foram normais e fez com que meus colegas passassem.

Agora eu estava numa cama com o braço enfaixado e com curativos no lado direito da bochecha. Doía um pouco mais eu aguentava. Me levantei da cama e me sentei nela:

___ Monitora Menchi, o que aconteceu?

Menchi: Você acabou apagando no fim da luta, nos te trouxemos aqui. Parabéns Susuka, você conseguiu passar no exame Hunter. Você é um Hunter agora.

___ Como? Eu não tinha perdido?

Menchi: A participante Yuki caiu primeiro do que você e no final nove de vocês passaram.

___ Quem foi a pessoa que não passou?

Menchi: O participante 99, Killua. Nossa, eu esperava que ele passasse! — ela meche um pouco em seu cabelo — O seu amigo matou um participante na partida de Leorio e o velhote.

   Eu fiquei assustada. Ele fez a mesma coisa, matou um participante novamente. Para mim, matar pessoas era errado mas se precisar matar ou era por justiça ou por um motivo grande. Eu já vi ele matar dois participantes mas não liguei, sabia que era o mesmo killua de sempre. Fiquei calada. Não contei a ninguém. Escondi deles.

Deveria ter acontecido algo enquanto estava desacordada novamente. Algo que fez ele chegar a isso, me pergunto por que ele fez isso:

___ Onde ele está?

Menchi: Ele foi embora depois que acabou as partidas, antes dele ir , ele disse "adeus" para vocês. Toma. — ela estende a mão mostrando um bracelete prateado com pedras azuis. Era meu. Tinha pensado ter perdido isso a um bom tempo no exame — Ele disse para entregar isso a você.

___ Meu bracelete... — pego ele e vejo delicadamente cada pedra. Teria ceito feita por mim com jóias que tinha — Obrigada.

  Eu tinha sofrido sem perceber. Nunca pensei que ele seria assim e guardaria algo assim por esse tempo. Estava triste, aí saber que ele foi embora e feliz por ele ter guardado isso pode esse tempo. Killua foi muito gentil, eu quero ver ele novamente, ja que ele foi embora sem dizer onde ia. Tinha algo que ele disse: " Quero ir com vocês a procura de seu pai, quero acompanhar!" . Não foi exame te o que ele disse mas era igual a isso, ele queria ir conosco para onde seja, não importa aonde! Ele tinha quebrado a promessa que fez para Gon e eu. Isso não era justo, não era:

• HxH: Amor do passado •Onde histórias criam vida. Descubra agora