Regresso × ao × Amor

331 43 19
                                    


Killua On

Tsk!

Ela me ligou duas vezes!

Por estar tão distraído depois da conversa com o Kastro, nem percebi as ligações que ela me de, que por sinal eu nem ao menos olhei. Claro. O telemóvel estava desligado, por isso que não vi atendi suas ligações ou responder as suas mensagens.

No mesmo instante, pé sei o motivo dela ter saído tão cedo quando a luta só irá acontecer daqui a duas horas. Mas, quando me dei conta, faltava menos de uma hora para poder começar. E que, por sinal, ela estava preocupada em não ter mais cadeiras juntas para nós sentarmos. Um pensamento realmente idiota. Mas que, por alguma razão, concordei incoscientemente. Pois por um lado ela tinha razão.

Agora, o mais difícil seria aparecer no primeiro andar em tão pouco tempo. E que, por conhecidência do destino, já estava bem perto da entrada da Torre do Paraíso.

Ao menos estava do décimo andar...

Eu já pensava como ela poderia estar. Irritada. Mas, o que mais me irritava, é ver ela assim. Óbvio que, por mais que eu gosto de rir da sua cara algumas vezes, não gostava de vê-la esperando ou ao menos sozinha. Preferia ver seu sorriso e as gargalhadas em vê-la triste, ou desistindo de tudo do nada. Acho que não iria deixar por algum tempo. Sim. Melhor ela estar no nosso lado.

Após uma corrida rápida para fora do prédio, eu me acabo a descansar. Estava cansado, e nem sabia o motivo de ter corrido tão rápido, mesmo ela estando esperando por um longo tempo. Novamente, ergo a minha cabeça, tentando vê-la de longe na praça. Porém, quando estava a chamar o seu nome na multidão de pessoas que entravam, calei-me na mesma hora.

Eu não tinha respostas. Ou vontades. Estava irritado.

...

Tsk.

Aquele sorriso que esperava dar para ela desapareceu no mesmo instante com aquele abraço. Meus braços e pernas já não tinham mais vontade de ir até lá e segurar a sua mão. Isso me irritava. Ver algo que odiava. E que ainda odeio. Ela parecia feliz de longe, e cansada de estar lá, mas ninguém sabia se ela está lá desde a hora em que me ligou. Talvez ela tivesse mentindo para mim como nas outras vezes. Só por talvez, todas as vezes que a vejo assim sinto algo quente fluir sobre mim. Era estranho o sentimento no início, mas depois acabei aceitando. Um sorriso não foi mais aberto, e meu coração calmo antes de falar com Kastro, desapareceu.

Eu odeio isso.

.

.

.

Odeio com todas as minhas forças.

Sem demora, eu pego o telemóvel no bolso da minha calça. A única coisa que tive que fazer foi ligar a tela e apertar no número de discar. Ela atendeu.

Susuka: Alô? Killua?

...

- Por que está aí?

Por segundos, ela até não me respondeu. Mas depois de um tempo, percebi que ela estava atrás de mim, por causa que a vi se levantar do banco onde estava com o Zushi. Ela até olhou para os lados, a procura de mim, mas eu me escondo por trás de alguma árvore. Ela não ia me ver se eu não quisesse. Até mesmo usar zetsu eu estava usando.

Que descarado.

.

.

.

• HxH: Amor do passado •Onde histórias criam vida. Descubra agora