Ainda me lembrava das palavras daquela garota. Como imaginei antes, não poderia estar em uma boa situação. Claro. Não deve ter sido fácil ter levado um choque tão grande, e, além do mais, tudo isso é culpa minha por ter ficado assim: frágil.
Óbvio que havia sido estúpida ao ponto de ceder meu próprio corpo, e acreditar que tudo aquilo era culpa do que ocorreu entre mim e o Killua. Afinal, está bem já cara que só emoções não valem nada para a pessoa ficar doente. O nome mais fácil de se explicar seria o chamado miken, palavra que sucedi com o significado de desconhecido.
O que poderá ter acontecido?
Era o que me perguntava. Pois de uma hora para outra estava na ala hospitalar de um hospital. E pelo visto, não ia vim palavras aconchegantes do Mestre Wing, e muito menos de Gon. Aquela conversa que tive, pode ter sido minutos para mim, mas já havia passado 12 horas. E isto diz, o outro dia quase no fim.
— Onde está o Gon?
Um médico disse que poderia ser liberada amanhã a tarde. Logo depois de acordar não vi nem ele ou até mesmo o Killua. Na realidade, o Mestre Wing estava aos meus cuidados com as visitas de Zushi. Mas até agora nada sobre meu irmão ou Killua.
Wing: Ele está treinando com o Killua-kun para a luta contra o Hisoka.
— ... Entendo.
Não faz muito tempo que essa notícia ocorreu para alguns. Pensei que seria a primeira a saber, mas pelo visto, só soube agora. Então, como pensei, Gon obteve o consentimento de Hisoka para lutar com ele. Então ele continua a treinar duro em Nen para se preparar.
Entretanto, o rosto do mestre Wing não é de conversa. Ele queria saber de tudo, e como isso acabou acontecendo. Mas não tenho tanta certeza a contar isso para ele. Não quero ser chamada de louca.
— O senhor que saber como isto ocorreu, certo?
Wing: Correto.
Se eu dissesse que tudo isso só faz parte de algo pior, ele surtaria, e não saberia o que fazer. Ninguém sabe, se não for eu. Como também, não sei o que fazer quando se trata de explicar algo.
— Então... O que o senhor acha que aconteceu?
Wing: Algo como isso ocorreu por causa do nen, o que fez você ter uma má reação. Depois você desmaiou, encontrada no chão por Gon-kun.
— ... Entendo.
Já estava mais do que na hora: em olhar pelos olhos dos outros, e esquecer os sentimentos ruins que me perseguem. Meus olhos se atentaram ao ver Wing, muito sério em sua expressão. A corda e seus olhos mundavam constantemente, demonstrando preocupação. Muito parecido com a Mito.
— Antes de desmaiar, estava tocindo sangue desde manhã. Nem Gon ou Killua me viram, então não me importei muito, porque pensei ser por causa da falta de alimentação.
Wing: Susuka-san... Como pode imaginar que algo assim não é importante?! Você poderia ter morrido.
Oh.
Pela primeira vez eu vi o Mestre Wing tão preocupado comigo. Até mesmo sua postura mudou de forma, enquanto a minha continuava a mesma. Ao pensar bem nisso, nem imaginava que isso poderia ser ouvido do corredor do hospital. Com certeza alguns ficaram com os ouvidos surdos, como o meu também.
Por que me importaria em morrer?
Não novidade de pensar sobre a morte, porque eu nunca posso morrer. Além de que alguns me acham uma pessoa poderosa, se percam no pensamento, pois eu só vivo porque posso me curar de uma forma ou outra. Desde os meus seis anos eu poderia morrer com qualquer passo errado que eu desce, mas o meu irmão ou a vovó sempre estavam lá para me ajudar sem que ouvisse os gritos de tia Mito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• HxH: Amor do passado •
RomanceTudo se passa por Susuka Himoto, uma garota sem passado ou futuro, não se lembrar do seu passado era doloroso, não saber quem você era ou de onde veio, era um pesadelo. Quando criança viveu na ilha da baleia com Gon, agora, ela era uma Hunter igual...