___ Gon!
Eu estava sentada em um dos bancos do local, isto era bom. Ainda bem que eu passei para este andar e se não passasse, acho que receberia uma bronca do "chefão". A luta não foi fácil e nem difícil para mim, o meu oponente era uma pessoa mais alta do que eu e gorda, para falar a verdade, era o cara em que estava sentada a poucos minutos antes no mesmo banco em que Zushi, eu e Killua e Gon sentavamos. Ele me dava medo. Eu não sei como, mas por reflexo em me desviei do seu ataque com aqueles negócios de ferro e dei um chute na lateral novamente. Como killua disse: "Estes oponentes são fracos, não precisamos nos preocupar.". Ele tinha razão, eu nem sequer tinha o chutado forte, foi leve.
Gon: Killua ainda não chegou? — Só agora que percebi que está bem estranho. Para mim, ele seria o primeiro a chegar aqui, mas parece que fui eu.
___ Isto é meio estranho. Não é mesmo? — Eu fiz uma cara de não saber para ele. Ele concordou para mim e teve a capacidade de se sentar ao meu lado no banco livre onde ele sentava a poucos minutos. — Como foi sua luta?
Gon: Foi fácil, eu nem sequer fiz muito esforço! Isto é bom. — Eu sorrio para ele. Realmente não tinha nada para conversarmos, já pensava na ideia de ficar calada. Me sós Endo meu irmão, as vezes não fazia ideia do que conversar com ele. — Você não viu a luta entre Killua e Zushi?
___ Eu não pude. Eu fui chamada logo em seguida para outra luta do estágio vizinho. Poxa! Queria ter visto! Como foi?
Gon: Eu só vi até uma parte também. Parecia que killua estava ganhando, mas quando ele acertou Zushi pensei que já tinha ganhado, só que estava errado. É impressionante, Zushi tem uma forte resistência! — A cada palavra que ele dava era sinônimo de medo, por pensar que killua estava em "apuros". Mas mesmo que Zushi tinha uma boa resistência, de uma hora para a outra killua venceria por pontos de ataque.
____ Killua vai passar, mesmo que Zushi tinha resistido aos ataques no início. Não é mesmo? — O meu sorriso era curto e não conseguia sorrir mais do que isto. — Pensando bem... na primeira luta ele realmente não usou sua força. Não é?
Gon: E o que isto tem haver com a luta entre Zushi e Killua?
____ Pensa um pouco, killua nem sequer teve o trabalho de derrotar aquele primeiro oponente do primeiro andar ,e agora que ele está lutando com Zushi, ele nem mesmo está usando sua força. Se ele estivesse usando sua força desde o início da luta, ele teria conseguido derrotar Zushi primeiramente.
Acho que poderia ser minha culpa por ele não está usando sua força, afinal, eu que pedi para ele não machucar muito ele. A pessoa mais confiante e cálculista que eu vejo é ele, e então acho que ele sabe o que está fazendo. Nunca na minha gostei de matar monstros pessoas, ou até machuca-las. Odeio pagar com a mesma moeda que o meu oponente usou. Machucar ou matar pessoas sem sentido, é algo monstruoso. Mas acabei entendendo um pouco sobre isso, isto fez com que eu mudasse de opinião, porém ainda tenho dúvidas no que confiar.
Gon: Killua!
Para minha surpresa killua tinha se encontrado fora do elevador, isto que dizer que ele passou. Isto é bom. Para real história era óbvio que killua poderia passar desse andar, afinal ele já tinha vindo para cá. Killua estava a sair do elevador e Gon por normal, corre atrás dele, uma coisa normal de se esperar de Gon. Nem tinha percebido que na mão de Gon estava um envelope que provavelmente seria a recompensa dada a ele, por ter lutado e ganhado. Eu tinha acabado de me lembrar que nem tinha contado o quanto eu ganhei na luta, se eu me lembre bem e que a moça disse, era amais ou menos sessenta mil. Com esta quantidade de dinheiro nem sei o que iria fazer, acho que a primeira coisa que faria era dar metade do que eu ganho para tia mito e a vovó. Quando pequena tinha dito para ela que ajudaria com as coisas, não importa de que modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• HxH: Amor do passado •
RomansaTudo se passa por Susuka Himoto, uma garota sem passado ou futuro, não se lembrar do seu passado era doloroso, não saber quem você era ou de onde veio, era um pesadelo. Quando criança viveu na ilha da baleia com Gon, agora, ela era uma Hunter igual...